a Revista Motociclismo deste mês traz um artigo sobre motomodelismo. n se consegue ver bem a cara do modelista em questão, mas parece-me que o conheço de qq lado...
cumps
patrick
Revista Motociclismo
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Excelente artigo
Hoje estive na loja M43 e lá estava a última revista da Motociclismo, número de Outubro, com o artigo de Motomodelismo.
Simplesmente excelente, os meus sinceros parabéns, é assim que o modelismo vai ficando mais rico, com este tipo de artigos.
Amanhã de manhã vou direitinho à papelaria para comprar a minha revista.
Ps- O modelista que está no fundo da foto, será que não o conheço? EhEhEh!!!
Simplesmente excelente, os meus sinceros parabéns, é assim que o modelismo vai ficando mais rico, com este tipo de artigos.
Amanhã de manhã vou direitinho à papelaria para comprar a minha revista.
Ps- O modelista que está no fundo da foto, será que não o conheço? EhEhEh!!!
Re: Excelente artigo
Boa Patrick , é bom divulgar a nossa arte por este pais fora , gostei de ver o artigo , já tenho uma revista destas em casa !!! eheheh
Um abraço...
Um abraço...
José Vilhena
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
boas pessoal
ainda bem q gostaram. tínhamos (automodelismo.do.sapo) tb incluindo uma alusão ao nosso querido e bem amado fórum, com o respectivo link, mas acabou por n aparecer
fica p a próxima)
Dias, eu conheço pessoalmente algumas das pessoas q fazem aquela revista, vai daí q no verão lancei a ideia, q a revista se apressou a acolher, o q é de saudar.
e pronto, é isto
patrick
ainda bem q gostaram. tínhamos (automodelismo.do.sapo) tb incluindo uma alusão ao nosso querido e bem amado fórum, com o respectivo link, mas acabou por n aparecer
Dias, eu conheço pessoalmente algumas das pessoas q fazem aquela revista, vai daí q no verão lancei a ideia, q a revista se apressou a acolher, o q é de saudar.
e pronto, é isto
patrick
Deixa estar... pelo menos o link existe no automodelismo...Patrick Bateman Escreveu:boas pessoal
ainda bem q gostaram. tínhamos (automodelismo.do.sapo) tb incluindo uma alusão ao nosso querido e bem amado fórum, com o respectivo link, mas acabou por n aparecerfica p a próxima)
e pronto, é isto
patrick
Isso é que é fazer valer dos conhecimentos que lá tens dentro...