Para todos...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
marcioferreira
Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
Contacto:

Para todos...

Mensagem por marcioferreira »

Olá a todos!

Isto é mais uma opinião que um pedido...

Facto 1: Utilizo este forum há pouco tempo, não faço a mínima ideia de há quanto tempo ele existe, mas a verdade é que o nº de utilizadores é considerável, a meu ver.

Facto 2: já me aconteceu algumas vezes conhecer pessoas que fazem modelismo sem eu o saber, se calhar é só a mim que isso acontece. Mas não sei porquê fora das actividades (exposições, encontros) eu não tenho muito hábito de falar sobre modelismo com pessoas que eu não saiba que o façam.

O que eu quero dizer é o seguinte:
Estive a dar uma vista de olhos na lista de membros e reparei que grande parte não tem preenchido o campo "Location" (localização). Acho que se todos preenchessem esse campo alguém iria encontrar outra pessoa que também pratica modelismo estático, que mora na mesma zona... não sei se me estou a fazer entender.

É que apesar de tudo esta modalidade não é muito apoiada, pq por ex.: os kits vendem-se na Toys'r'Us, e as pessoas olham para eles como se fossem brinquedos. Mas muitos de nós levam a coisa um bocadinho mais a sério...

Não me incomoda que pensem no Mod.Est. como uma brincadeira, mas gostava que houvesse mais divulgação e participação das pessoas em geral, e isso só nós podemos desenvolver. E se não soubermos que ao nosso lado vive alguém que tb faz Mod.est. a coisa fica tremida...

Vá lá preencham esse campo... é só ir a PROFILE

1 Abraço

Márcio Ferreira

ps.: desculpem a seca
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Faz todo o sentido!

Um abraço!
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Acho que esta iniciativa é de louvar, Márcio. Concordo plenamente com todos os pontos que referiste, especialmente no que toca ao facto de muitos de nós levar isto muito a sério.

Junto-me ao apelo para o pessoal começar a colocar as localizações!

Um abraço,
Peter.
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Acho muito bem!!!

Valá malta toca a preencher o campo do local onde moramos!!! :wink:
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Também concordo, Márcio.

Já me olharam de formas estranhas e com alguns nomes à mistura quando sabem que faço modelismo estático ou quando estou a ver os kits numa prateleira qualquer, mas também não me incomodo nada antes pelo contrário. Essas pessoas não sabem o que perdem.
Quando encontrei o fórum à muito pouco tempo, fiquei muito satisfeito por partilhar um hobby que até aqui não o fazia com mais ninguém.
Obrigado.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
Responder