Bem pessoal depois de uma pequena pausa dos trabalhos , pos em pratica mais um projecto , desta vez foi o Citroen Xsara 2003 Rally Truky da Heller não um kit muito bom em termos de detalhes / decals mas enfim espero que fique um Kit bonito para a minha colecção !!!!!
ficam as imagens !!!
Força com esse projecto apesar de ser um kit fraquinho. Nada de discos de travões, etc.. Mas já se sabe que tu consegues fazer um bom trabalho
Para quem ia começar as aulas e ter pouco tempo, já está num estado avançado!
Bem Zé, mais um bocadinho e esse entrava directo para os trabalhos completos.
Já todos sabemos que Heller não é Tamiya mas acho que o modelo está a ficar bem jeitoso. De certo que vai ficar muito bem na tua colecção.
Abraço.
Grande malandro, andas-me a enganar, então já tens o Xsara nesse estado? E dizias tu depois do Montijo que agora era tempo de estudar e deixavas os kits por algum tempo... Não páras Zézuca, o kit está muito bom, afinal o resultado até é bastante bom tendo em conta que se trata de um Heller, como a Tamiya já tá a fazer um Xsara para os RC pode ser que façam o carro da 1/24.
Tenho que ver a máquina na quarta... E se o quiseres emporcalhar, vamos a isso.
Muitos parabéns Zézuca.
ProfeSM
Zé!! tens de mostrar mais umas fotos! Isto assim é pouco
Vê lá se dedicas mais tempo ao estudo, que os teus modelos estão a ganhar qualidade.....isso significa que lhes estás a dedicar mais tempo
Ainda me lembro da frase que o nosso amigo Zé proferiu na modelescala:
"haaa..agora vao começar as aulas..já nao vai haver tanto tempo para os kits".
Os teus modelos já sao excelentes. Agora boa sorte para os estudos!