Progresso: Skyline R33
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
malta, sabem akela vontade k Às vezes temos de mandar uma martelada num kit, k parece k nada corre bem?
pois bem... é o k se passa cmg!!!
vejam as imagens.
abraços!
pois bem... é o k se passa cmg!!!
vejam as imagens.
abraços!
- Anexos
-
- 063.JPG (100.52 KiB) Visto 6566 vezes
-
- 064.JPG (102.92 KiB) Visto 6566 vezes
-
- 065.JPG (101.36 KiB) Visto 6566 vezes
-
- 066.JPG (107.49 KiB) Visto 6566 vezes
- Luis_Lopes
- Contacto:
- Luis_Lopes
- Contacto:
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Não é necessário ir ao banho.
Dependendo da tinta que usas, dá-lhe com o alcool ou passa a lixa molhada em água e vai lixando os frisos. Aproveita para lixar (1200)a pintura amarela nos pontos em que achas que esta não está bem e voltas a repetir o processo de pintura.
É como eu faço e por vezes chego a repetir 3 vezes até ficar bem. Uma boa dose de paciência é tb necessária e no entretanto agarra outro kit para desanuviar
!!
Dependendo da tinta que usas, dá-lhe com o alcool ou passa a lixa molhada em água e vai lixando os frisos. Aproveita para lixar (1200)a pintura amarela nos pontos em que achas que esta não está bem e voltas a repetir o processo de pintura.
É como eu faço e por vezes chego a repetir 3 vezes até ficar bem. Uma boa dose de paciência é tb necessária e no entretanto agarra outro kit para desanuviar
- Luis_Lopes
- Contacto:
- Luis_Lopes
- Contacto:
Bem ppl, acho que já começo a fazer alguma coisa "de jeito" deste kit, apesar das fotografias motrarem alguns reflexos.
Assim fica a minha versão dos interiores deste animal, pintados a aerógrafo.
Fundo e portas a XF1 e bancos e tablier a X18, com alguns detalhes a X11.
O tablier ficou com algum granulado devido ao primário que usei.
Espero que gostem.
Abraços!
Assim fica a minha versão dos interiores deste animal, pintados a aerógrafo.
Fundo e portas a XF1 e bancos e tablier a X18, com alguns detalhes a X11.
O tablier ficou com algum granulado devido ao primário que usei.
Espero que gostem.
Abraços!
- Anexos
-
- 069.JPG (126.4 KiB) Visto 6481 vezes
-
- 068.JPG (96.67 KiB) Visto 6481 vezes
-
- 067.JPG (104.63 KiB) Visto 6481 vezes
Bem Luis desta parte não gostei muito... esses interiores estão muito pretos para o meu gosto.
Eu acho que como esse carro é um pouco baseado no tuning, devia levar uns interiores mais detalhados e com outras cores... mas isto é só a minha opinião.
No entanto notei que os bancos traseiros tem umas linhas amarelas nas zonas das 'custuras' dos bancos... foi do primário que utilizaste?
Eu acho que como esse carro é um pouco baseado no tuning, devia levar uns interiores mais detalhados e com outras cores... mas isto é só a minha opinião.
No entanto notei que os bancos traseiros tem umas linhas amarelas nas zonas das 'custuras' dos bancos... foi do primário que utilizaste?

- Luis_Lopes
- Contacto:
dias é tudo uma questão de gostos. A principio, pensei usar mesmo algum amerelo nos bancos, mas depois achei demasiadamente folclórico.
Sim, é um carro tunado, mas como tal, e adepto de tuning como sou (não de street racing) é tudo uma questão de gostos na personalização.
O meu carro de sonho favorito e que ando a ver se consigo comprar é um 106 GTi. Este pequeno leão de 1.6cc com 120Cv's tem o seu interior todo preto, com bancos em pele e alcântara. E é um dos interiores mais bonitos que exitem no meu ver. Alías, todo o carro é lindo! pk é k eu não sou rico?!?!?
Umas fotos do interior para quem não conhece(versão de 2002):

Assim, de qualquer maneira, e como não tenho bem a certeza se vou ficar com o carro em amarelo, ou mesmo em preto (TS14), optei pelos interiores pretos.
Em relação aos riscos amarelos, foi pela tentativa de pintar akilo em amarelo, mas que à vista não se nota, mas com flash fez-se sobressair. De nota que tentei retirar ao máximo antes de pintar com X18.
Espero que compreendam a minha escolha então.
Abraços.
Sim, é um carro tunado, mas como tal, e adepto de tuning como sou (não de street racing) é tudo uma questão de gostos na personalização.
O meu carro de sonho favorito e que ando a ver se consigo comprar é um 106 GTi. Este pequeno leão de 1.6cc com 120Cv's tem o seu interior todo preto, com bancos em pele e alcântara. E é um dos interiores mais bonitos que exitem no meu ver. Alías, todo o carro é lindo! pk é k eu não sou rico?!?!?
Umas fotos do interior para quem não conhece(versão de 2002):

Assim, de qualquer maneira, e como não tenho bem a certeza se vou ficar com o carro em amarelo, ou mesmo em preto (TS14), optei pelos interiores pretos.
Em relação aos riscos amarelos, foi pela tentativa de pintar akilo em amarelo, mas que à vista não se nota, mas com flash fez-se sobressair. De nota que tentei retirar ao máximo antes de pintar com X18.
Espero que compreendam a minha escolha então.
Abraços.