Peugeot 205 T 16 Monte Carlo 1985
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
olá voodoo
para fazer o efeito térmico n é preciso magia negra
basta passar ts30 no escape, e depois uma cor acrílca em clear (x27, x26, p.ex) diluída e com o aerografo com muito pouca pressão.
acho q podes encontrar os passos todos no progresso da minha R1
no fim podes passar um acamada mt leve de smoke (x19) ou então dar um aguada de x18 nas linhas de soldadura (vê a minha RGV)
este é o método q eu uso, mas deve haver outros
se precisares de mais alguma esclarecimento, chuta
cumps
pb
para fazer o efeito térmico n é preciso magia negra
basta passar ts30 no escape, e depois uma cor acrílca em clear (x27, x26, p.ex) diluída e com o aerografo com muito pouca pressão.
acho q podes encontrar os passos todos no progresso da minha R1
no fim podes passar um acamada mt leve de smoke (x19) ou então dar um aguada de x18 nas linhas de soldadura (vê a minha RGV)
este é o método q eu uso, mas deve haver outros
se precisares de mais alguma esclarecimento, chuta
cumps
pb
Não reparando no mail que me enviaram pensei que o site de modelismo tinha acabado
. Só agora é que reparei nele ufa
.
Anda bem que isto está para continuar, e por falar em continuar eu cá continuo a fazer o meu 205 devagar e quase parado.
Vou postar mais 1s fotos.
Um abraço pra todos.
Anda bem que isto está para continuar, e por falar em continuar eu cá continuo a fazer o meu 205 devagar e quase parado.
Vou postar mais 1s fotos.
Um abraço pra todos.
- Anexos
-
- Peugeot 205 20.jpg (62.05 KiB) Visto 7070 vezes
-
- Peugeot 205 21.jpg (59.99 KiB) Visto 7070 vezes
-
- Peugeot 205 22.jpg (54.02 KiB) Visto 7071 vezes
-
- Peugeot 205 23.jpg (50.85 KiB) Visto 7072 vezes
-
- Peugeot 205 24.jpg (51.08 KiB) Visto 7070 vezes
-
- Peugeot 205 25.jpg (61.79 KiB) Visto 7071 vezes
-
- Peugeot 205 26.jpg (57.45 KiB) Visto 7071 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- ace_ventura
- Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Estive a observar melhor e deu-me a sensação que não pintaste o rollbar nem a o chão do carro. Não sei se é da foto mas está ligeiramente sem brilho, baço como vem nas grelhas. Eu sei que o branco disfarça muito mas...
Que tal te correu a pintura da carroçaria? Chegaste a dar primário? Eu e a tinta branca não nos entendemos muito bem... hehehe
Que tal te correu a pintura da carroçaria? Chegaste a dar primário? Eu e a tinta branca não nos entendemos muito bem... hehehe
Pois é Evolution, tens razão se calhar é um mau habito mas normalmente não pinto os rollbar a não ser que sejam de outra cor se não brancos. Não acho necessidade ( a colagem é bem mais dificil) , os carros ficam fechados e de fora não se nota se o branco é mais baço ou menos baço.
Quanto ao primário levou, porque este plástico antigo da Tamiya não é tão claro como o que a marca faz nos dias de hoje e assim sendo o branco TS 26 não o cobria .
Um abraço
Joao Alvarinhas
Quanto ao primário levou, porque este plástico antigo da Tamiya não é tão claro como o que a marca faz nos dias de hoje e assim sendo o branco TS 26 não o cobria .
Um abraço
Joao Alvarinhas