Porsche 911 Turbo.
Bom dia senhores, bem, parece que a minha idéia de dar um sprayzito como vocês dizem, de preto fosco para dar mais realidade, não deu muito certo... então voltei á estaca zero, porém, dessa vez, dei um fundo de prata ás peças e depois dei o alumínio por cima... aqui vai uma foto do chassis após o alumínio, faltando detalhar o motor.
Gostaria de voltar á questão do verniz... deve se dar uma polida na pintura antes do verniz? porque após uma semana da tinta aplicada apareceram marcas de casca de laranja em alguns lugares, porém, leves, de modo que eu não acredito ser viável lixar e dar mais uma camada de tinta... quer dizer... eu acho que jogar mais tinta em cima pode piorar a situação.
Bem, ás fotos!
Gostaria de voltar á questão do verniz... deve se dar uma polida na pintura antes do verniz? porque após uma semana da tinta aplicada apareceram marcas de casca de laranja em alguns lugares, porém, leves, de modo que eu não acredito ser viável lixar e dar mais uma camada de tinta... quer dizer... eu acho que jogar mais tinta em cima pode piorar a situação.
Bem, ás fotos!
- Anexos
-
- Reparem na casca de laranja bem na frente e no pára-choques.
- Porschefünfundreizig.JPG (42.39 KiB) Visto 4380 vezes
-
- Chassi de volta ao zero, alumínio sobre prata
- Porschesiebenundreizig.JPG (30.54 KiB) Visto 4380 vezes
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Senhores, aqui está a minha segunda tentativa de dar ao motor e ao chassis um ar usado e sujo, quer dizer, velho.... é claro que, sendo a primeira vez que uso essa técnica, aida necessito de mais treino e talvez tenha ficado um pouco exagerado, mas como aprendizado valeu bastante.
Sem mais, até.
Sem mais, até.
- Anexos
-
- Porscheneunundreizig.JPG (39.46 KiB) Visto 4362 vezes
-
- Fundo do motor... talvez um pouco de exagero...
- Porschefünfundvierzig.JPG (64.67 KiB) Visto 4361 vezes
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Senhores....
Marco, a técnica utilizada foi primeiro passar um pouco de verniz smoke, só que o verniz smoke que eu uso é de uma marca brasileira e tem um tom meio de caramelo, que você pode perceber em alguns lugares.. só isto não ficando bom eu dilui bastante então um pouco de preto fosco e então espalhei pelo motor com um cotonete, antes do cotonete eu tentei um pincel mas não deu certo.
É, parece que valeu a pena mesmo voltar atrás... por isso que eu gosto tanto desse fórum... dá pra sentir que o pessoal te ajuda a melhorar.
Valeu.
Dourado, vou tentar o que você propôs, é que eu tinha medo que não fosse possível passar o verniz após polir alguma coisa, obrigado.
Marco, a técnica utilizada foi primeiro passar um pouco de verniz smoke, só que o verniz smoke que eu uso é de uma marca brasileira e tem um tom meio de caramelo, que você pode perceber em alguns lugares.. só isto não ficando bom eu dilui bastante então um pouco de preto fosco e então espalhei pelo motor com um cotonete, antes do cotonete eu tentei um pincel mas não deu certo.
É, parece que valeu a pena mesmo voltar atrás... por isso que eu gosto tanto desse fórum... dá pra sentir que o pessoal te ajuda a melhorar.
Valeu.
Dourado, vou tentar o que você propôs, é que eu tinha medo que não fosse possível passar o verniz após polir alguma coisa, obrigado.
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas