Boas !
Aqui tem parte da minha lista de espera. O restante está armazenado dentro de malas de viagem, armários, debaixo da cama...Garanto que no WC não tenho nenhum kit !
Quantos são ao todo ? 120 caixas...
1 abraço
Luis Miguel
Isto é um crime... ter tanto material parado a apanhar pó...
Aii... se eu tivesse tempo... a minha secretária tb estaria apilhada de caixinhas dessas...
Ora bem.....
Se ter um Impreza quase terminado, ter uma NSR500 a meio e um Lancia Stratos já é muito, o que seria ter 120 para montar???!!!!
Grande material que ai tens.
A minha mulher foi até à cave e viu os modelos que tenho e achou muitos (e são cerca de 25), e diz que enquanto não dispachar o que tenho não posso comprar mais. Imagine-se 120. Havia de ser bonito.
A minha adora ver-me de volta dos modelos...inclusive comprou-me alguns até, como é o caso desse Jaguar a 1/9 e de um recem chegado Ferrari 312-B a 1/12. Mas tb já me vai dizendo que não deve haver muitos mais carros para eu comprar.
Ah! Acham 120 caixas muito ? Então fiquem sabendo que há um participante, não muito assiduo deste forum que tem unas 700 não contando com as figuras de resina.
Ai esse Opel Calibra e o Alfa Romeu do DTM ai,ai ,quanto a quantidade de kits para montar só tenho 2 e estou a espera de outros 2 a minha mulher não é muito a favor mas ja a minha sogra é totalmente a favor pois diz a minha mulher que assim sabe sempre onde é que eu estou