BMW 320i Gr.5
BMW 320i Gr.5
O meu ultimo trabalho, e por sinal unico de 2004.
Algumas fotos, não estão grande coisa, mas..... espero q gostem do carro
Algumas fotos, não estão grande coisa, mas..... espero q gostem do carro
- Anexos
-
- PC040016.JPG (36.39 KiB) Visto 6337 vezes
-
- PC040014.JPG (51.46 KiB) Visto 6337 vezes
-
- PC040012.JPG (35.25 KiB) Visto 6337 vezes
-
- PC040011.JPG (44.08 KiB) Visto 6337 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Está muito bom esse BMW pedroalex, pena é que as fotos não ajudem muito... mas dá para ver que está um bom trabalho.
Só tenho é uma coisa a apontar, na última foto nota-se muito a folga que existe no para-lamas traseiro do lado contrário... é problema do kit ou a carroçaria ficou mal encaixada?
Abraço
Só tenho é uma coisa a apontar, na última foto nota-se muito a folga que existe no para-lamas traseiro do lado contrário... é problema do kit ou a carroçaria ficou mal encaixada?
Abraço

- henrique01
- Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm
Para mim, qualquer carro com a decoração Jagermeister fica um espetaculo. Tenho planeado montar o Capri, esse BMW 320, o BMW 635 Csi, Porsche 962 e o Porsche RSR. O Alfa 155 já lá mora.
Melhora o aspecto dessas jantes e ficas com um modelo de luxo. Já agora: pq não começas a habituar a pintar com Alclad e substituir esses cromados duvidosos da Tamiya ? Então, aí sim é que irias ver o destaque que os modelos ganham.
1abraço
Luis Miguel
Melhora o aspecto dessas jantes e ficas com um modelo de luxo. Já agora: pq não começas a habituar a pintar com Alclad e substituir esses cromados duvidosos da Tamiya ? Então, aí sim é que irias ver o destaque que os modelos ganham.
1abraço
Luis Miguel
O modelo ficou muito bonito.
A única coisa que não fica muito bem são as jantes, mas mesmo assim o trabalho do modelista é de louvar.
Pergunto ao pedroalex e aos outros: Não existe forma de usar o cromado das jantes, mas fazendo um efeito que pareça mais próximo do real. Por exemplo usando o smoke da tamiya ou verniz baço, será que não se consegue um resultado melhor?
1abraço,
vidas
Pergunto ao pedroalex e aos outros: Não existe forma de usar o cromado das jantes, mas fazendo um efeito que pareça mais próximo do real. Por exemplo usando o smoke da tamiya ou verniz baço, será que não se consegue um resultado melhor?
1abraço,
vidas