Subaru

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Marcelo Teles
Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am

Subaru

Mensagem por Marcelo Teles »

Montei nestes dias um carro de Rally para mudar um pouco e não ficar só em Fórmula 1 e Le Mans. Mostro para todos o resultado.
Abraços,
Teles.
Anexos
Visão geral do modelo.
Visão geral do modelo.
subaru.jpg (81.53 KiB) Visto 5312 vezes
Visão traseira do modelo.
Visão traseira do modelo.
subaru tras.jpg (83.22 KiB) Visto 5312 vezes
O Subaru ao lado de um Citroen que montei há  mais tempo. Os decais brancos do Citroen são os piores que já usei na vida, boa parte do que se vê na foto foi retocada com tinta, "c'est le technologie française", o negócio deles é fazer champagne
O Subaru ao lado de um Citroen que montei há mais tempo. Os decais brancos do Citroen são os piores que já usei na vida, boa parte do que se vê na foto foi retocada com tinta, "c'est le technologie française", o negócio deles é fazer champagne
rally2 001.jpg (81.63 KiB) Visto 5312 vezes
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Muito porreiros!!! :D
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Aqueles decals amarelos, com sombra fazem com que a imgem pareça desfocada. Eles têm mesmo alguma falta de definição ou foi problema com a foto?

De resto, parece-me bom, apesar do acabamento não me parecer estar ao nível daquele mp4/9 lindo que puseste aqui há uns dias atrás :)

Um abraço!
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Pessoal, convém não esquecer que estes são 1/43, da Heller/Airfix, presumo ??

Mesmo assim, acho que está bem legal ;)

Um abraço,
Peter.
Marco

Mensagem por Marco »

Heller? ok..isso explica os decals :)
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

Heller? ok..isso explica os decals :D pois é , já se sabe como são os kits da heller :D , apesar disso tiveste um bom trabalho ao fazer esses kits parabéns !!!!

Um abraço...
José Vilhena
Marcelo Teles

Agradeço os elogios pessoal.
Esqueci de falar que eram escala 1/43, e Heller ainda... Segue uma foto comparando o tamanho com um F1 na 1/20.

Marco, os decais amarelos do Citroen são assim mesmo, e estão corretos, o carro de verdade também tem este "degradée" do vermelho para o branco, passando é claro pelo amarelo.
O problema são os decais em branco com letras, que desmancham ao serem aplicados no kit.

Abraços a todos,
Teles.
Anexos
comparação 1.20.jpg
comparação 1.20.jpg (80.78 KiB) Visto 5275 vezes
Marco

Mensagem por Marco »

Marcelo Teles Escreveu:Agradeço os elogios pessoal.

Marco, os decais amarelos do Citroen são assim mesmo, e estão corretos, o carro de verdade também tem este "degradée" do vermelho para o branco, passando é claro pelo amarelo.
Erm..eu referia-me mesmo aos decals amarelos do Subaru... Como têm uma espécie de sombra, parece que estão desfocados
Marcelo Teles

Sim Marco, estes decais do Subaru não se desmancham mas estão "duplicados" com a base branca "saindo" de baixo do amarelo. Coisas da tecnologia francesa (fora o champagne, é difícil achar algo "made in france" que preste).

Mas não me preocupei muito porque estes kits foram cobaias para testar as tintas a serem utilizadas nos F1 (FW 24 e F2001) e correm sério risco de virarem sucata nas mãos de meu filho (uma criança de 5 anos de idade...)

Abraços,
Teles.
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

Mensagem por dourado »

Sim senhor, está muito bom!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Ficou porreiro Marcelo... tendo em consideração que são Heller e a qualidade geral não é das melhores.
No entanto acho que a cor do Subaru ficou um pouco escura? Que tinta usaste?

Abraço
Imagem
Marcelo Teles

Obrigado Dourado, obrigado Dias. O azul Subaru é mais claro sim, usei a tinta Albedo para a Williams FW 24 porque queria testa-la antes do uso no meu kit Tamiya a ser montado no futuro. Talvez se não tivesse dado a última demão ficasse mais claro, mas aí eu não chegaria ao tom do carro de F1 que eu procurava. Estes dois Heller foram cobaias para testes de futuras pinturas nos F1.
Abraços,
Teles.
Luis_Lopes
Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
Contacto:

Mensagem por Luis_Lopes »

fora o champagne, é difícil achar algo "made in france" que preste
marcelo, eu n sei se no brasil vocês têm peugeots, mas é francês e presta!!! e muito... meu rico 106 com 1600cc e 120 cvs.

Muito bom trabalho, tendo em conta que é 1/43.
Marcelo Teles

Sim amigo Luiz, o Brasil é um dos maiores mercados do mundo para as montadoras de carros, vindos da França aqui tem Peugeot, Renault e Citroen.
Até que tenho alguma simpatia pelo 307, se não fosse francês talvez eu tivesse um na garagem...
Obrigado pelos elogios aos kits.
Abraços,
Teles.
Responder