Nos próximos dias 17 a 19 de Dezembro irá decorrer em Coimbra uma Exposição de Modelismo, especialmente dedicada aos Slot Cars, organizada pela Secção de Slot Cars da Portugal Telecom e que contará com a participação da AMFP na vertente ferroviária.
A Exposição decorrerá no Pavilhão Desportivo da Portugal Telecom, na zona do Calhabé em Coimbra junto ao Estádio Municipal e da Escola Secundária Avelar Brotero, com o seguinte horário:
Sexta-feira (17 de Dezembro): das 19h às 23h
Sábado (18 de Dezembro): das 9h às 23h
Domingo (19 de Dezembro): das 9h às 19h.
Que espectáculo, Luis....aquela foto da 1200 é simplesmente fenomenal. Não fosse o fundo, e diria que era real....
Parece-me que a exposição esteve boa, tive pena de não poder ir...mas o trabalho da universidade ocupa-me o tempo todos ...
Estive presente na feira, mas na sexta à noite. Achei que o pavilhão estava um pouco vazio. Estive a ver os dioramas da AMFP e apesar de aquela hora não passar comboios, fiquei maravilhado com os detalhes das maquetes. Parabéns Luis.
Bem vim agora de Coimbra da exposição, ainda perguntei pelo Luis Lopes mas disseram-me que não estava hoje. Já vi algumas fotos, mas não resisti e vou pôr mais algumas .
lololol apanhaste-me a correr!!! sou o de casaco vermelho na pista rosa!!! lolol ficámos em 2º lugar... Em relação à maqueta acho que tava mto boa...mto boa mesmo.
um abraço para todos
Eu sou o que estou a correr ao teu lado (Calha verde, equipa JP-Racing), foi uma corrida muito porreira!!! Pena os nossos problemas mas ainda fizemos um bom ligar! 4º classificado!
Quanto á exposição adorei ver a maquete!!! não cheguei a ver os comboios a trabalhar mas estava fenomenal! Parabens pela exposição... estava muito bonita... para o ano espero que esteja mais cheia!
Tb estive na esposição e adorei a maquete ferroviária... Nalguns pontos parecia real, quando olhada de relance... E os pormenores dos semáforos das cancelas!!! ***** Quero continuar a gostar de modelismo e de Slots, por isso não me meto nas maquetes ... Mas quem sabe... É simplesmente uma delícia ver os comboios a circular!!!
Se algum dos presentes me viu, estive a experimentar na pista de slot o Lancia 037 que está no aqui no fórum...
Já agora Ace Ventura, parabéns pelo 2º Lugar!!! (ou deverei dizer, Sr. Engenheiro???)