I Concurso Automodelista

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Acabei de enviar as minhas fotos!!!

Espero que gostem...
henrique01
Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm

Mensagem por henrique01 »

Marco, pode- se abrir um excessão para eu poder participar com meu modelo sem ter postado o tópico pois quando fiz o meu cadastro por aqui, já tinha terminado o carro. Se puder, envio hoje mesmo. Abraço.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Henrique, envia as fotos logo que possas! As votações começam logo à noite (hora portuguesa)!
henrique01
Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm

Mensagem por henrique01 »

Marco, foto enviada para o e mail realsweden@yahoo.com. Obrigado.
Marco

Mensagem por Marco »

Hmm..acabei de verificar uma coisa com o sistema de votações do fórum.

Só dá para incluir 10 opções de voto num tópico. Sendo assim, e para os carros, vou criar tantos tópicos quantos necessários com participações/imagens, e em cada tópico, haverá uma poll para os modelos expostos no mesmo. Em cada tópico colocarei um link para os restantes tópicos para que a navegação seja mais fácil.

Um abraço!
Marco

Mensagem por Marco »

Atenção:

Devido à limitação do número de opções, e apesar de haverem 2 tópicos com polls diferentes, peço-vos que votem apenas numa delas, conforme o vosso modelo favorito estiver na primeira ou na segunda. Por favor, não votem nas duas páginas de participações, sff.

Um abraço!

Marco
Marco

Mensagem por Marco »

Desculpem os atrasos na votação, mas estou à espera de uma última participação, shôr NoBrakes :)

Amanhã, sem falta, abro as votações!

Um abraço!
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

Desculpa lá Marco, o xôr Patrick já andou a fazer das dele...... quando chegar a casa envio-te as fotos da máquina

Abraços
LV
Marco

Mensagem por Marco »

Bem, estão abertas as votações. Ainda falta a participação do Nobrakes, por isso deixo à vossa consideração e disponibilidade, esperarem pela participação dele, para votarem :)

As votações devem decorrer até ao fim do mês de Janeiro. Dado que depois de votar, é possível ver logos os resultados, não vai haver nenhuma cerimónia para anunciar os vencedores :)

Um abraço. Não se esqueçam que só devem votar uma vez em cada categoria, e evitem votar nos vossos próprios trabalhos.
Marco

Mensagem por Marco »

(isto é só para ter a certeza que toda a gente lê :) )

Antes de mais, obrigado ao PMMSC pela chamada de atenção.

Quem votava num dos tópicos de carros, tinha acesso aos resultados desse tópico mas não do outro. Assim sendo, criei uma opção de voto nulo que servirá apenas para que quem votou num dos modelos de um determinado tópico, ao votar nesta opção no outro tópico possa ter acesso aos resultados desse outro tópico. Os votos nessa opção não serão considerados!

Um abraço!
Responder