2º Kit - Sikorsky CH53
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
2º Kit - Sikorsky CH53
Bem, depois de ter acabado o meu 1º kit, o MiL Mi 24 Hind D da Airfix à 1/72, comecei o Sikorsky CH53 da Airfix à mesma escala.
O kit original era para montar um Sikorsky HH-53, mais conhecido como Super Jolly Green Giant, mas como não gosto muito dele e o kit vinha preparado para montar outras versões, mudando cores, decalques e peças opcionais.
Comprei no fim de semana um aerografo/vaporizador por 25 euros, não sei bem o que é aquilo pois não tem marca e é mais parecido com um aerografo do que com o vaporizador da Revell. Depois tiro umas fotos e pergunto-vos o que acham daquilo. Para começar penso que é bom, como só quero pintar as fuselagens e camuflagens, não vale a pena para já gastar muito mais nisso.
Aqui fica já uma foto do heli em questão, depois quando tiver a minha maquina digital nova nas mãos, tiro umas fotos do estado actual.
O kit original era para montar um Sikorsky HH-53, mais conhecido como Super Jolly Green Giant, mas como não gosto muito dele e o kit vinha preparado para montar outras versões, mudando cores, decalques e peças opcionais.
Comprei no fim de semana um aerografo/vaporizador por 25 euros, não sei bem o que é aquilo pois não tem marca e é mais parecido com um aerografo do que com o vaporizador da Revell. Depois tiro umas fotos e pergunto-vos o que acham daquilo. Para começar penso que é bom, como só quero pintar as fuselagens e camuflagens, não vale a pena para já gastar muito mais nisso.
Aqui fica já uma foto do heli em questão, depois quando tiver a minha maquina digital nova nas mãos, tiro umas fotos do estado actual.
- Anexos
-
- Sikorsky CH53
- CH-53EF.jpg (22.39 KiB) Visto 4834 vezes
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
-
Carlos Jorge
- Contacto:
Bem, tenho andado um bocado parado (a única coisa que tenho feito é engordar a colecção de kits e emagrecido a carteira) pois está um frio do caraças onde modelo, mas sempre que posso vou fazendo alguma coisa.
Aqui fica a foto do estado actual do kit, já com muita coisa montada apenas à espera de um "banho" de tinta.
Aqui fica a foto do estado actual do kit, já com muita coisa montada apenas à espera de um "banho" de tinta.
- Anexos
-
- HELI_01.jpg (49.54 KiB) Visto 4726 vezes
-
Carlos Jorge
- Contacto:
Eu adoro helis, para aviões ainda não estou muito virado.PMMSC Escreveu:Já mexe!!! Hehehehe
Aviação militar tambem é um tema que adoro... tenho "pallettes de kit's de aviões e Helis para montar... Espero que te dê um gozo bestial a montar esse kit!!
Boa sorte...
Assim que acabar este à escala 1/72 já tenho um Mil-Mi-24 Hind D 1/48 e um Blackhawk 1/48 para montar. Tenho outro Hind e outro Blackhawk encomendado (versões diferentes das que já tenho).
Também tenho bastantes carros 1/20 e 1/24 e kits militares 1/35, mas depois deste ainda vou ver o que vou montar a seguir, é que se correr bem gostava de expor alguma coisa na Réplica 2005 (exposição de modelismo do Entroncamento no mês de Junho, mas ainda não tive confirmação das datas, etc).
Que helis tens?
Tenho que ver nos meus dossiers! É que para poupar espaço pus as arvores das peças e os decalques em micas de plastico de forma a ficarem bem catalogados, acondicionados e guardados da humidade!
Tenho á volta de 3 ou 4 dossiers de lombada larga com Helis, mais uns tantos de aviões. Só os barcos é que estão nas caixas, não cabem nos dossiers!
Tenho mesmo muita coisa para toda a minha vida! A minha Maria já começa a fazer contas ao espaço livre em casa e ainda nem estamos a morar lá!
Hoje á noite vou matar saudades desses kit's e depois ponho aqui uma lista dos que tenho!
Tenho á volta de 3 ou 4 dossiers de lombada larga com Helis, mais uns tantos de aviões. Só os barcos é que estão nas caixas, não cabem nos dossiers!
Tenho mesmo muita coisa para toda a minha vida! A minha Maria já começa a fazer contas ao espaço livre em casa e ainda nem estamos a morar lá!
Hoje á noite vou matar saudades desses kit's e depois ponho aqui uma lista dos que tenho!
-
Carlos Jorge
- Contacto: