Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
fjoliveira
Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am

Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12

Mensagem por fjoliveira »

Olá caros amigos e colegas modelistas, após alguém neste forum ter insistido muito, e que me ameaçou de encher a minha caixa com PM, publico as imagens da Kawasaki Ninja.

Este é o meu primeiro modelo civil que termino, e está cheio de falhas. Tive um desastre com um dos decalques e se repararem num dos lados do depósito não tem a palavra Kawasaki. Já tentei por vário meios e ainda não consegui arranjar uma folha nova de decalques, se alguém alguma vez teve o mesmo problema e conseguiu uma nova folha de decalques, por favor diga como.

Espero que gostem e venham daí os vosso comentários, é disso que a malta necessita para ir para a frente. :)

Obrigado a todos pelo vosso apoio.

Peço desculpa pelas fotos mas estas estão um pouco escuras, vou tentar arranjar outras.

Um abraço

Fernando Oliveira
Anexos
Picture 003.jpg
Picture 003.jpg (71.98 KiB) Visto 4692 vezes
Picture 009.jpg
Picture 009.jpg (86.39 KiB) Visto 4692 vezes
Picture 006.jpg
Picture 006.jpg (86.68 KiB) Visto 4692 vezes
Picture 008.jpg
Picture 008.jpg (66.8 KiB) Visto 4692 vezes
Picture 005.jpg
Picture 005.jpg (97.2 KiB) Visto 4691 vezes
Em progresso:
Imagem
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

ò pá.... e tu achas que está mal para primeiro modelo civil!!!! eu acho que está espectacular, claro que quem faz o modelo sabe onde estão os defeitos e depois parece que não consegue tirar os olhos deles, mas continuo a afirmar, está um trabalho muito bom

Abraços
LV
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Olha fjoliveira eu acho que no geral está muito bom... e ainda por cima para 1º kit civil... maravilha.
Só não gosto da carenagem como ela ficou... mas isso já tinha mencionado no tópico do progresso, e gostos não se discutem. :D
Imagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Está 5*****!
Se não encontrares outra folha de decalques podes sempre tirar o simbolo que está no outro lado do deposito!!!
Sempre fica uniforme!!!

Mas junto-me ao grupo dos que gostaram muito... está mesmo muito porreiro....
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

olá fj
bem, devo dizer q para além do decal em falta e daquela dedada giganstesca, n vejo qq defeito. e tb um decal arranja-se (eu arranjei p a R1) e uma dedada limpa-se, por isso n há crise.
eu tb tive graves problemas com os decals desta máquina, e tive de inventar um pouco com a decoração alternativa, mas até correu bem. vejo q detalheste o motor, o q é sempre uma grande mais valia em qq modelo, e furaste os discos e protecções dos pés. impecável!
uma das desvantagens da carenagem fullview é n podes limpar as linhas dos moldes, o q acaba por ser desagradável à vista, mas isso fica ao gosto de cada um. eu cá fui a votos e empatei, por isso ficou 50/50!
agora só tens q aplicar nessa "busa"
abraço e parabéns
patrick
Imagem
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Boas fjoliveira

A maquina está muito boa, parabéns.
Os discos, os pousa pés estão uma maravilha. Mas sinceramente acho que os kits com o full view só tem a perder. São gostos.
Quanto a dedada ... acontece.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

Mensagem por dourado »

Está muito boa e bonita.
Força, continua.
SR
Registado: terça jul 27, 2004 10:04 pm

Mensagem por SR »

Agora que já tinha "preparado" o meu ataque à tua caixa de PM, apareceram as fotos...

Continuo a achar que está muito boa (e personalidada - Não há como impressoes digitais...)

Quanto à carenagem Full View, acho que as fotos não conseguem transmitar a beleza de ver o (muito) trabalho por debaixo delas, mas ao vivo é gratificante ver (mas claro, isto é o meu gosto)

Parabéns
Imagem
marcioferreira
Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
Contacto:

Mensagem por marcioferreira »

Tá bem porreirinha, na minha opinião que nunca montei motos... nem tinha reparado no decalque :)
Responder