Parece-me que foste "amaldiçoado" por um fantasma de Bolonha
Agora isso só se resolve montando uma outra Ducati, para aplacar a furia da memoria dos seus engenheiros que te assombram a bancada de trabalho
Falando a sério, há modelos assim...olha eu com a Bimota...faz parte do modelismo. Nós bem queremos que os modelos nos saiam sempre no topo, mas nem sempre se consegue. Que se lixe a taça !
Tigre Escreveu:Parece-me que foste "amaldiçoado" por um fantasma de Bolonha
Agora isso só se resolve montando uma outra Ducati, para aplacar a furia da memoria dos seus engenheiros que te assombram a bancada de trabalho
Não desanimes, há kits assim. Tirando esses pormenores está a ficar muito bom.
Eu pedi algumas dicas sobre o Alclad. Agora não fiques desanimado e manda as outras partes das dicas.
balek
boas tardes
olha, as dicas para o Alclad são basciamente as que já deixei no posto anterior, mas resumidamente funciona assim:
lixar, polir e limpar BEM a superfície. dedadas e manchas de gordura aparecem por cima do ALclad!!!!!!
aplicar o Black Gloss Primer ou Enamel, ou ainda TS14. se tiveres um aerografo com agulha fina, é-de aplicar o Enamel. estas peças ficaram com grão pq o meu aerografo estava com a agulha média. o que interessa é a superfície esteja o mais lisa e brilhante possível. para a próxima vou usar TS14+ micromesh e compound. deixar secar cerca de 12 horas
depois é aplicar duas demãos de ALclad (10 min de intervalo), com o aerografo a baixa pressão. entre as duas demãos passar com um pincel macio por cima da pintura, pare eliminar as partículas de pigmento secas q n aderiram (fica uma espécie de pó).
pronto, é isto q sei. mas se tiveres alguma dúvida em concreto, diz, pode ser q eu possa ajudar
abraço
patrick