Yamaha FZR 750R OW01

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Parece-me que foste "amaldiçoado" por um fantasma de Bolonha :D
Agora isso só se resolve montando uma outra Ducati, para aplacar a furia da memoria dos seus engenheiros que te assombram a bancada de trabalho :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Falando a sério, há modelos assim...olha eu com a Bimota...faz parte do modelismo. Nós bem queremos que os modelos nos saiam sempre no topo, mas nem sempre se consegue. Que se lixe a taça ! :-k

1 abraço
Luis Miguel
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Mesmo com esses problemas considero que está a ficar 5*****!!! :D
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Boas
Tigre Escreveu:Parece-me que foste "amaldiçoado" por um fantasma de Bolonha :D
Agora isso só se resolve montando uma outra Ducati, para aplacar a furia da memoria dos seus engenheiros que te assombram a bancada de trabalho :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Não desanimes, há kits assim. Tirando esses pormenores está a ficar muito bom.

Eu pedi algumas dicas sobre o Alclad. Agora não fiques desanimado e manda as outras partes das dicas. :wink:
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

balek
boas tardes
olha, as dicas para o Alclad são basciamente as que já deixei no posto anterior, mas resumidamente funciona assim:
lixar, polir e limpar BEM a superfície. dedadas e manchas de gordura aparecem por cima do ALclad!!!!!!
aplicar o Black Gloss Primer ou Enamel, ou ainda TS14. se tiveres um aerografo com agulha fina, é-de aplicar o Enamel. estas peças ficaram com grão pq o meu aerografo estava com a agulha média. o que interessa é a superfície esteja o mais lisa e brilhante possível. para a próxima vou usar TS14+ micromesh e compound. deixar secar cerca de 12 horas
depois é aplicar duas demãos de ALclad (10 min de intervalo), com o aerografo a baixa pressão. entre as duas demãos passar com um pincel macio por cima da pintura, pare eliminar as partículas de pigmento secas q n aderiram (fica uma espécie de pó).
pronto, é isto q sei. mas se tiveres alguma dúvida em concreto, diz, pode ser q eu possa ajudar
abraço
patrick
Imagem
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Bom dia, Patrick.

Obrigado pelas dicas, vou tentar fazer alguma coisa que se veja.
Depois digo como correu.

Obrigado
Um abraço
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
Beto
Registado: terça ago 10, 2004 3:24 am

Mensagem por Beto »

Olá Patrick !
Acabei resgatando este tópico porque fiquei com uma dúvida.
Você aplica algo em cima da pintura com Alclad ?

Beto
(Brasil)
Responder