Voltar à carga: Ford Focus SVT
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Está ficando bonito Dias, parabéns.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltei, voltei... voltei de lá...
Vamos a ver se este menino ainda aparece este fim de semana lá para os lados do Montijo...
Para já a 2ª de 'mão' foi dada e parece-me que ficou muito bem, digam de vossa justiça.
No entanto ainda há muito trabalho pela frente e logo à noite volto à carga.
Abraço a todos!
Vamos a ver se este menino ainda aparece este fim de semana lá para os lados do Montijo...
Para já a 2ª de 'mão' foi dada e parece-me que ficou muito bem, digam de vossa justiça.
No entanto ainda há muito trabalho pela frente e logo à noite volto à carga.
Abraço a todos!
- Anexos
-
- TS-50 Mica Blue
- 100_1106.JPG (30.48 KiB) Visto 5092 vezes

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Patrick e Marco acreditem que estou a fazer os possíveis para ter este bichinho pronto até sábado... mas não vai ser fácil.
pedroalex, é verdade esta foto foi tirada ontem à 01h00... com o puto só mesmo modelar em horas extraordinárias.
Tou aqui e só me apetecia estar em casa agarrado ao cheiro da cola, tintas e plástico.... arghhhh
pedroalex, é verdade esta foto foi tirada ontem à 01h00... com o puto só mesmo modelar em horas extraordinárias.
Tou aqui e só me apetecia estar em casa agarrado ao cheiro da cola, tintas e plástico.... arghhhh

Correcto é o TS-50 Mica Blue, embora agora já tenha levado outra cor por cima em certas partes...Tigre Escreveu:A tinta parece-me bem aplicada.
Que azul é esse ? Mica Blue ?
Já há mais novidades, pois ontem até às 02h00 fiz alguns progressos. No entanto fotos novas só amanhã ao final do dia se tudo correr bem... pois quero manter o 'suspense' até ser apresentado no Montijo.
Abraço a todos!