Logotipo para o Forum - Muitas Propostas
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
Logotipo para o Forum - Muitas Propostas
Bem, sei que já há um tópico para isto, mas achei que deviamos começar do 0 visto não se ter feito nada.
Resolvi começar a fazer uma hipotese de logotipo para o Forum e ainda quero fazer mais algumas alternativas.
Gostava que o pessoal desse opiniões e que apresentassem possiveis logotipos para ver se daqui a uns tempos (mais de 2 semanas penso que é um exagero) tinhamos um logotipo fixo, que fosse do agrado da maioria dos membros registados.
Aqui deixo as minhas contribuições, espero que muitas se sigam e que todos digam a sua opinião
Resolvi começar a fazer uma hipotese de logotipo para o Forum e ainda quero fazer mais algumas alternativas.
Gostava que o pessoal desse opiniões e que apresentassem possiveis logotipos para ver se daqui a uns tempos (mais de 2 semanas penso que é um exagero) tinhamos um logotipo fixo, que fosse do agrado da maioria dos membros registados.
Aqui deixo as minhas contribuições, espero que muitas se sigam e que todos digam a sua opinião
- Anexos
-
- logotipo 01.jpg (43.55 KiB) Visto 6480 vezes
-
- logotipo 02.jpg (53.54 KiB) Visto 6440 vezes
-
- logotipo 03.jpg (47.61 KiB) Visto 6408 vezes
-
- Esta foi com o desenho do DFV, ele deixou-me coloca-la aqui. O fundo pode ser de qualquer cor
- logotipo 04.jpg (46.72 KiB) Visto 6340 vezes
-
- logotipo 04b.jpg (46.68 KiB) Visto 6322 vezes
-
- logotipo 04c.jpg (41.16 KiB) Visto 6297 vezes
Última edição por Carlos Jorge em quinta jan 27, 2005 7:07 pm, editado 6 vezes no total.
Mais uma proposta para o logo
Vejam se gostam
Abraços
Rui
Abraços
Rui
- Anexos
-
- Logo.jpg (35.52 KiB) Visto 6362 vezes
Abraços
Rui Nogueira
Rui Nogueira