Marco, se puderes, cola antes um pedaço de plástico nas brechas maiores. Evitar a putty ao máximo ...Pelo menos é que leio noutros foruns.
De qualquer maneira, o facto de lhe estares a pegar outra vez já é bom sinal
O petter tem toda a razão o melhor fazer assim
Bom resto de progresso , e não te passes com isso a sempre uma solução para os problemas !! eheh
A grelha que aparece na imagem a seguir era toda vermelha. No entanto, e dado que a maior parte das peças era para pintar de preto, foi tudo ao mesmo tempo com um resto de spray preto que tinha ali. Por esquecimento, não retirei o capot do carro da grelha e acabou por ficar preto, o que não me chateia muito, já que eventualmente era assim que iria ficar, pois vou tentar obter um tom de vermelho bastante escuro.
Estou a ver que a falta de net em casa deu-te tempo para andares com isto pra frente!
Gosto particularmente do motor.
Diz-me uma coisa, que cabos de velas usaste? Já são vermelhos "de origem", ou pintaste-os? Estão soberbos, exactamente à escala..!
este nosso administrador é um mister!
está um mimo. duas perguntas; q fio usaste para os cabos das velas?
e por acaso colaste a carroceria e depois descolaste? pareceu-me ver ali umas manchas de tinta preta junto do painel onde encaixa o tablier. de resto, está bonito sim senhor. gostei do detalhe das molas da suspensão.
força nisso
abraço
pb