Mestre do Jager, xôr BMW 320i.
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Muito bom trabalho Petter, gosto deste carro, estou na expectativa de ve-lo pronto.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois de ter estado parado na 5ª e 6ª, hoje voltei à carga.
Passei primário na frente e no capot para verificar o estado das coisas; Na frente, ainda precisa de mais um pedaço de putty e lixa pra cima. No capot, parece que está tudo bem...

Enquanto o primário secava, comecei o que iria ser um trabalho moroso, e muito minucioso...

Sim, é isso mesmo. Vou (tentar) detalhar a parte traseira
Só por curiosidade, aqui vai uma foto do meu estaminé em pleno horário laboral

Tenho ainda algumas surpresas reservadas, mas espero não dar barraca
Abraço,
Pedro.
Passei primário na frente e no capot para verificar o estado das coisas; Na frente, ainda precisa de mais um pedaço de putty e lixa pra cima. No capot, parece que está tudo bem...

Enquanto o primário secava, comecei o que iria ser um trabalho moroso, e muito minucioso...

Sim, é isso mesmo. Vou (tentar) detalhar a parte traseira
Só por curiosidade, aqui vai uma foto do meu estaminé em pleno horário laboral

Tenho ainda algumas surpresas reservadas, mas espero não dar barraca
Abraço,
Pedro.
Última edição por Petter em segunda jan 31, 2005 9:05 pm, editado 1 vez no total.
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
Depois de uma voltinha de Vespa
, e ao contrário do que tinha planeado, hoje peguei mais um pouco no Mestre.
Não fiz grande coisa, só adiantei um pouco na traseira, e mesmo assim já perdi umas horitas..eheheh
Primeiro comecei por cortar um pedaço de plástico com medidas grosseiras:

Depois preparei um pouco de putty bi-componente (ou epóxida)

E apliquei nas juntas

30 min depois, que é o tempo de cura desta putty, toca a lixar e eis o resultado:

Passa-se uma demãozinha de primário para ver se está tudo bem...e pare ce que sim..eheh

Depois, fiz um esboço das laterais num cartão de plástico (não há $$ para Evergreen..eheheheh) e toca a cortar

E por último, depois de algumas lixadelas posicionais, cola-se com CA para ficar bem seguro.

E pronto. Por hoje é tudo.
Abraço,
Pedro.
Não fiz grande coisa, só adiantei um pouco na traseira, e mesmo assim já perdi umas horitas..eheheh
Primeiro comecei por cortar um pedaço de plástico com medidas grosseiras:

Depois preparei um pouco de putty bi-componente (ou epóxida)

E apliquei nas juntas

30 min depois, que é o tempo de cura desta putty, toca a lixar e eis o resultado:

Passa-se uma demãozinha de primário para ver se está tudo bem...e pare ce que sim..eheh

Depois, fiz um esboço das laterais num cartão de plástico (não há $$ para Evergreen..eheheheh) e toca a cortar

E por último, depois de algumas lixadelas posicionais, cola-se com CA para ficar bem seguro.

E pronto. Por hoje é tudo.
Abraço,
Pedro.
Última edição por Petter em segunda jan 31, 2005 9:07 pm, editado 1 vez no total.
fantastico tive a ver num modelo igual mas numa uma escala maior e reparei ke a mala é o deposito e tive uma ideia nao sei se te vai ajudar podias tirar o tampão da gasolina da tanpa da mala e por dentro da mala com um tudo ligado ao deposito deposito depois ao fechar a mala fica o tampao de fora ao abrir fica dentro da mala.
Corrijam-me se tiver enganado em relação ao carro real
FICA BEM
Corrijam-me se tiver enganado em relação ao carro real
FICA BEM