Badger 360

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Badger 360

Mensagem por Akua »

Caros amigos,

o aerógrafo já cá canta! Comprei um badger 360 no ebay
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... eName=WDVW

e ficou-me por aproximadamente 93€. Tudo isto para dizer que este senhor tem outros modelos da Badger tudo a um excelente preço, serviço e portes. Cobrou-me apenas 11€ pelo transporte e chegou cá em 4 dias. Como a encomenda é pequena e foi declarada como não comercial, passou sem problemas.

Recomendo vivamente
http://stores.ebay.com/id=26136700&ssPageName=L2
o utilizador é oozakonline. E não recebo comissao! :P

Já estou a ver que amanha tou a por perguntas do genero "como se trabalha com esta m@£§£§? :D
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
rookie
Registado: terça ago 31, 2004 1:14 am

Mensagem por rookie »

Boas pessoal

Estou á espera de receber um Badger 155 Anthem que comprei também a esse senhor, paguei pelos portes menos de 8.00€ e ficou no total por +/- 69.00€.
O que é impressionante é que cá, pediram-me pelo mesmo modelo (só e apenas o aérografo, sem os acessórios) 138.00€ :? , pois é, nada mais de que o DOBRO :-x .

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 76840&rd=1

Abraços
Miguel
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

E este tópico é só para meter nojo, não é? :)

Quem sabe um dia destes encomende um desses, depois de resolver a questão do compressor :)

Um abraço!
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

Como sou um grande invejoso, também encomendei uma 360-7.
Fico à espera que chegue ...
Do compressor ando a tratar.

Jorge Pinho
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

Invejosos :D

O topico foi mais para fazer publicidade ao utilizador do ebay (não tenho comissão), pois antes de comprar a esta loja, comprei a outro sr. que me queria (roubar) 50€ de portes.
Felizmente no fim tive sorte! Apesar de este 360 ser mais caro que outros Badger, permite mais versatilidade e a minha irmã já se está a afiambrar ao aero para fazer umas tshirt's :| Ainda falta mt para perceber as mulheres da família! :P

Agora compressor é outra história... Como em lx moro num apartamento (e é lá que tenho a artilharia toda), ainda estou para descobrir um compressor silencioso para ter lá. Há varias hipoteses em estudo, mas penso que ha varios users que também estao a estudar os compressores, por isso chateio-vos directamente :D

Um abraço!
ImagemImagemImagem
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Bem.....Voces compram e recebem os aerógrafos na mesma semana....Eu comprei o meu (sim, comprei um!!) há 2 semanas e até agora ainda nada!
Depois de muito pesquisar, acabei por comprar um Iwata HP-C
http://www.iwata-medea.com/products/air ... c_info.jsp

Estou ansioso que chegue....mal posso esperar para começar a pintar! :D

Abraço!
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

Tenho um compressor feito por mim há cerca de 15 anos, baseado num motor de frigo e um depósito ex-extintor de 2,5l, semelhante a um que anda por aí num tópico. No entanto não tinha pressostat, só interruptor manual e o filtro era uma adaptação de um antigo filtro de copo, que provocava a condensação de alguma humidade, não sendo 100% eficiente.
Já tenho em stock uns motores de frigo/ar condicionado e estou comprador de um pressostat e filtro para "confeccionar" um novo.
Dentro de pouco tempo poderei divulgar o esquema e as refs e preços do material adquirido.
Como depósito, já tenho um de lado, com a capacidade de 2l. Uma panela de pressão ...
Estou-me agora a lembrar que isto é uma maneira de dar algum uso aquele canudo de Engenharia Mecânica que tirei há uma data de anos, já nem sei quantos...

Jorge Pinho
rookie

Mensagem por rookie »

Boas

Quanto a compressor, estou prestes a terminar um feito com um dos tais motores de frigorifico e com um extintor de 6L como deposito.
Durante a proxima semana deve ficar terminado, depois coloco lista do material usado e dos custos. (com fotos do bicho :) )

Abraço
Miguel
jasam
Registado: sábado jul 10, 2004 3:38 pm

Mensagem por jasam »

E 1 Badger 100 GF Fine é alguma coisa de jeito ? É que tenho 1 de baixo de olho.
E aqueles da Tamiya são recomendáveis?
oozak
Registado: segunda jan 17, 2005 11:39 pm

Mensagem por oozak »

Por favor desculpe meu português, eu uso uma ferramenta LIVRE DE TRADUÇÃO.

Obrigado para seuas compras! Aprecio todos seus comentários e realimentação. Logo (março 2005) terei um sítio web com todos os jogos de BADGER disponível - http://www.oozak.com. Terá igualmente bom de fixação de preços e uma seleção maior!

Abraços
Rusty @ Oozak[img][/img]
marcioferreira
Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
Contacto:

Mensagem por marcioferreira »

Parece q afinal o akua vai comecar a receber comissão :D :D (tou a brincar :))

Tb já andei interessado em comprar um novo aerografo e estava mto virado para os badger, mas queria um de gravidade (tinha que ser o 100), na realidade este vendedor do ebay era dos que tinha melhores precos.

Agora estou em fase de espera, pois tb me virei para os Iwata, tal como o Petter, mas pelo preço fui adiando e agora acho que se comprar será um Chaves, já li que fazem o serviço dos melhores a cerca 1/3 do preço... já alguem usou um destes ou conhece?

Um abraço.
Márcio Ferreira
rookie

Mensagem por rookie »

Boas

A Chaves têm aerografos que são cópias de modelos de outras marcas, são mais baratos porque o material usado no seu fabrico é mais fraco (latão), e por isso sujeitos a um desgaste maior.
Tudo vai depender do trato que a gente lhe dà, se for bem estimado (limpeza) é aerografo para durar uns anos bons 8) .

Abraço
Miguel
rookie

Mensagem por rookie »

Olá a todos

Deu barraca :x :x :x , é o que dá gabar a cesta antes da vindima, já passaram 15 dias depois da compra do aerografo a este senhor, um individuo paga mais algum de portes para ser mais rapido (para 4 dias) e acontece isto, nem sinal do material até agora.
Já lhe enviei um email, a que ele respondeu que o aerografo deve estar retido na alfandega?!.
Ao pessoal que comprou tambem a este senhor e que já recebeu o material, podem-me dizer como o receberam? Foi entregue através dos CTT ou foi entregue por outros, tipo UPS...
Se tiver retido na alfandega, como posso me informar disso??!! :x :x :x :x :x :x

obrigado

Abraço
Miguel
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

Txiii....

O meu veio com Global Priority Mail (4-6) dias e chegou em 4. Provavelmente a alfandega pegou mm nele! :(
Eu recebi o meu por CTT igual como quando se recebe algo à cobrança. O carteiro toca à porta e caso ninguem atenda, deixa no posto de correios na tua zona.
Caso esteja retido na alfandega (também ja me aconteceu uma vez), e como a encomenda não tinha factura externa, enviaram-me uma carta a pedir a factura do materal, o qual apos envio desta, a encomenda veio por CTT à cobrança o valor respectivo de taxas.
Se for este caso, não sei se poderás dar o golpe e enviar uma factura "faralhada"

Cumps
ImagemImagemImagem
Bk27
Registado: sexta jan 21, 2005 12:29 pm

Mensagem por Bk27 »

Rookie, pede ao vendedor que te dê o numero da encomenda, se for pela Global, tem de ser um numero deste tipo LX000000000US, depois com este nº, vais ao site dos ctt, entras em serviços on-line e ves o que se passa com a encomenda se esta na alfandega ou se ainda nao chegou.

Alguma duvida diz qualquer coisa

Abraços

Rui

Ps: O "LX" é se a encomenda vem para lisboa, se for para o Porto nao sei quais as iniciais
Abraços
Rui Nogueira
Responder