Ford Taurus #17 Matt kenseth
Ford Taurus #17 Matt kenseth
Mais um Nascar completo vou ser sincero não gostei nada deste kit da AMT a qualidade do plastico é muito fraca,as instruções são pessimas,o nivel de detalhe é muito fraco tambem,o kit da revell-Monogram é bem melhor,enfim não fosse um nascar acho que lhe tinha dado uma martelada
- Anexos
-
- Picture 001.JPG (110.87 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 003.JPG (110.51 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 006.JPG (107.94 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 007.JPG (108.67 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 008.JPG (105.83 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 011.JPG (108.18 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 014.JPG (104.29 KiB) Visto 6182 vezes
-
- Picture 016.JPG (112.73 KiB) Visto 6182 vezes
Ficou muito porreiro Nelson não parece que tiveste assim tantos problemas... embora ao vivo se deva ver melhor as imperfeições de certeza.
Para já a falha que notei foram os decalques do capot... e creio que por culpa dos altos que lá existem e que não permitiram a correcta colocação dos mesmos.
Para além disso fica mesmo a sensação de a frente estar mais alta que a traseira... mas pode ser da decoração do carro que faça esse efeito.
De qualquer das formas acho que ficaste ai com um belo exemplar de Nascar.
Abraço
Para já a falha que notei foram os decalques do capot... e creio que por culpa dos altos que lá existem e que não permitiram a correcta colocação dos mesmos.
Para além disso fica mesmo a sensação de a frente estar mais alta que a traseira... mas pode ser da decoração do carro que faça esse efeito.
De qualquer das formas acho que ficaste ai com um belo exemplar de Nascar.
Abraço

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
olá Nelson
bem, n me parece mau tendo em consideração a marca do kit, e o facto de esse carro ser uma quase um Ford T pintado de amarelo. pelo menos a tecnologia é quase a mesma
os farois da frente parecem decals, estou certo?
o importante é q podes sempre fazer um carro de DTM
abraço e parabéns por mais esta pequena maravilha p a tua estante
patrick
bem, n me parece mau tendo em consideração a marca do kit, e o facto de esse carro ser uma quase um Ford T pintado de amarelo. pelo menos a tecnologia é quase a mesma
os farois da frente parecem decals, estou certo?
o importante é q podes sempre fazer um carro de DTM
abraço e parabéns por mais esta pequena maravilha p a tua estante
patrick
Boas a todos,na realidade detestei mesmo fazer este carro criou-me uma serie de cabelos brancos principalmente devido as instruções e ao encaixe da certas peças enfim nem quero pensar nisso,quanto aos decalques da frente o carro tem umas saliencias no capot (que são os feixos do capot)que não facilitaram em nada a colocação dos decalques ,quanto aos farois da frente como os de traz são decalques mas são como na realidade pois os carros não tem farois usam decalques como podem ver nas fotos.
- Anexos
-
- 877d.jpg (51 KiB) Visto 6033 vezes
-
- JY5R0781.jpg (65.9 KiB) Visto 6033 vezes
- henrique01
- Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm
Nascar é tb uma das minhas taras modelisticas, mas a qualidade dos kits Revell-Monogram e AMT deixa a desejar e muito...! Mas em decorações, não há igual: muito imaginativos !
Realmente esses carros apenas tem de origem o tejadilho, capot e a mala. Dos lados, apenas 2 folhas de aluminio a todo o comprimento. Farois e farolins traseiros, não existem. Corridas nocturnas, claro que há mas com iluniação artificial "à la estadio de futebol". Outra particularidade, se começar a chover durante a prova, entra o pace car e é mostrada a bandeira amarela.
1abraço
Luis Miguel
Realmente esses carros apenas tem de origem o tejadilho, capot e a mala. Dos lados, apenas 2 folhas de aluminio a todo o comprimento. Farois e farolins traseiros, não existem. Corridas nocturnas, claro que há mas com iluniação artificial "à la estadio de futebol". Outra particularidade, se começar a chover durante a prova, entra o pace car e é mostrada a bandeira amarela.
1abraço
Luis Miguel
Já nem isso. Com a regra dos templates comuns, os Dodge, Chevrolet e Ford são iguais. O que os distingue (esteticamente) é o desenho das janelas laterais e a "decoração de marca", tal como formato de "farois", "grelha" e "emblemas" - tudo falso, claro.Tigre Escreveu:
Realmente esses carros apenas tem de origem o tejadilho, capot e a mala.
E os motores ? Tudo a mesma marca ? Tenho varios kits NASCAR e parece-me que os motores tb saem todos do mesmo lugar, qual eu não sei ...DFV Escreveu:Já nem isso. Com a regra dos templates comuns, os Dodge, Chevrolet e Ford são iguais. O que os distingue (esteticamente) é o desenho das janelas laterais e a "decoração de marca", tal como formato de "farois", "grelha" e "emblemas" - tudo falso, claro.Tigre Escreveu:
Realmente esses carros apenas tem de origem o tejadilho, capot e a mala.
Não, os motores são próprios a cada marca - quer dizer, noutros tempos um Pontiac e um Chevrolet eram obviamente o mesmo, bem como um Ford e um Mercury, bem como um Dodge e um Plymouth, etc,... outros tempos.
Cada vez mais, a NASCAR é um espécie de "troféu" - carros construidos segundo as mesmas especificações. Depois, é a afinação, preparação, estratégia de corrida, pilotagem e, muita sorte, que fazem a diferença.
Ah, e a capacidade de "dobrar as regras"; como dizia o grande Bud Moore "Se não te apanharem, não é ilegal!".
De qq forma, é possível que, nos kits, o bloco motor e acessórios sejam os mesmos para todos os kits - não sei, não compro kits NASCAR modernos há vários anos.
Cada vez mais, a NASCAR é um espécie de "troféu" - carros construidos segundo as mesmas especificações. Depois, é a afinação, preparação, estratégia de corrida, pilotagem e, muita sorte, que fazem a diferença.
Ah, e a capacidade de "dobrar as regras"; como dizia o grande Bud Moore "Se não te apanharem, não é ilegal!".
De qq forma, é possível que, nos kits, o bloco motor e acessórios sejam os mesmos para todos os kits - não sei, não compro kits NASCAR modernos há vários anos.