Mais um projecto em curso - "CTR"
Grande BBCivic, tudo bem?
Na minha opinião acho que umas jantes maiores ficavam melhor. Como vais rabaixar o carro depois fica-se com a sensação de serem pequenas, principalmente atrás. Mas se mudasses de jantes já não seria build from box...
De resto está a ficar muito bom, parabéns pelo trabalho.
Grande abraço, Rui.
Na minha opinião acho que umas jantes maiores ficavam melhor. Como vais rabaixar o carro depois fica-se com a sensação de serem pequenas, principalmente atrás. Mas se mudasses de jantes já não seria build from box...
De resto está a ficar muito bom, parabéns pelo trabalho.
Grande abraço, Rui.
Vou ter de discordar um pouco com o Nuno. Apesar de já teres polido, parece-me que a tinta não ficou muito bem aplicada. Dá-me a sensação que só aplicaste mist-coats e foste logo polindo. A foto onde mais se nota isso é esta

Mas por outro lado, também pode ser pelo facto de as fotos estarem bastante desfocadas!
Ou então é simplesmte o meu olho que tá a ficar meio cansado 
De qualquer maneira, acho que está a ficar bom, até porque gosto bastante deste carro
Um abraço,
Peter.

Mas por outro lado, também pode ser pelo facto de as fotos estarem bastante desfocadas!
De qualquer maneira, acho que está a ficar bom, até porque gosto bastante deste carro
Um abraço,
Peter.
BBCivic
Isso nao se faz!!!!!!!!!
Causar inveja aos companheiros e ma onda!!
Adoro Hondas!!E o Civic Type R e dos meus favoritos!!
Gosto de o ver em preto, mas acho que fizeste uma boa escolha quanto ao vermelho.Da-lhe mais vida!
Tambem acho que as jantes nao estao a escala correcta
Acho que deveriam ser maiores.De ualquer maneira manda mais fotos assim que puderes.
Mal posso esperar para o ver acabado!
Isso nao se faz!!!!!!!!!
Causar inveja aos companheiros e ma onda!!
Adoro Hondas!!E o Civic Type R e dos meus favoritos!!
Gosto de o ver em preto, mas acho que fizeste uma boa escolha quanto ao vermelho.Da-lhe mais vida!
Tambem acho que as jantes nao estao a escala correcta
Acho que deveriam ser maiores.De ualquer maneira manda mais fotos assim que puderes.
Mal posso esperar para o ver acabado!
pettercardoso Escreveu:Vou ter de discordar um pouco com o Nuno. Apesar de já teres polido, parece-me que a tinta não ficou muito bem aplicada. Dá-me a sensação que só aplicaste mist-coats e foste logo polindo. A foto onde mais se nota isso é esta
Mas por outro lado, também pode ser pelo facto de as fotos estarem bastante desfocadas!Ou então é simplesmte o meu olho que tá a ficar meio cansado
De qualquer maneira, acho que está a ficar bom, até porque gosto bastante deste carro![]()
Um abraço,
Peter.
Caro Petter, estás enganado... é mesmo a foto que te engana a alma
Verifica estas fotos com luz natural...
- Anexos
-
- DSCF0005.JPG (143.12 KiB) Visto 6075 vezes
-
- DSCF0002.JPG (137.78 KiB) Visto 6075 vezes
-
- DSCF0004.JPG (139.42 KiB) Visto 6075 vezes
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
- Black_Delorean
- Registado: quarta fev 23, 2005 8:43 pm
- Contacto:
Oi BBCivic.
Desde já muito bom esse Civic..eu tenho uma certa paixao por esse modelo em especial vermelho...o meu amigo "Bikos" k o diga.
Só um detalhe qt a vossa forma de o chamar...CTR n é mt apropriado pois já mt antes dos Civics Tipo R já existia a RUF com o CTR...espero q n me levem a mal mas cada vez k vejo CTR escrito penso em RUF CTR e nao Civic Tipo R.
Continua esse titan em força, pode ser k façamos uma makete da Vasco da Gama a noite c ele a correr
Desde já muito bom esse Civic..eu tenho uma certa paixao por esse modelo em especial vermelho...o meu amigo "Bikos" k o diga.
Só um detalhe qt a vossa forma de o chamar...CTR n é mt apropriado pois já mt antes dos Civics Tipo R já existia a RUF com o CTR...espero q n me levem a mal mas cada vez k vejo CTR escrito penso em RUF CTR e nao Civic Tipo R.
Continua esse titan em força, pode ser k façamos uma makete da Vasco da Gama a noite c ele a correr
Um dia o poderoso Delorean preto vai aparecer e a população se irá ajoelhar...