Para quem tiver acesso ao canar TCM vai ter o prazer de ver as corridas de F1 de outrora retratadas num filme
E para quem gosta das velhas (grandes) glorias da F! tentem adivinhar quem e apenas pelo capacete.
Terao oportunidade de ver os antigos circuitos do monaco, monza etc
HOje 23-02-05 as 21h no canal TCM
Um classico do cinema motorizado
Que bela noticia me deste !!!
Vi esse filme (Grand Prix) faz uns bons anos e dobrado em alemão
Acho que é um filme imperdivel para os amantes dos F1 clássicos. Ali contava a habilidade do condutor para dominar a máquina. Não havia as teconologias ultra sofisticadas que hoje existem e onde o desporto automovel era (talvez) mais arriscado.
Se não me engano são umas 3 corridas retratadas : Monaco, Brand Hatch e Monza, ainda com o anel de velocidade. Tem um duelo entre a toda poderosa Ferrari (já era assim naquela altura...), BRM e...Honda !
Hoje lá em casa não vai haver novela para ninguem
1abraço
(desculpem, mais entusiasmei-me com o post...
)
Acho que é um filme imperdivel para os amantes dos F1 clássicos. Ali contava a habilidade do condutor para dominar a máquina. Não havia as teconologias ultra sofisticadas que hoje existem e onde o desporto automovel era (talvez) mais arriscado.
Se não me engano são umas 3 corridas retratadas : Monaco, Brand Hatch e Monza, ainda com o anel de velocidade. Tem um duelo entre a toda poderosa Ferrari (já era assim naquela altura...), BRM e...Honda !
Hoje lá em casa não vai haver novela para ninguem
1abraço
(desculpem, mais entusiasmei-me com o post...
-
Kitmotors
Grand Prix
A página da TV Cabo tem o filme anunciado para hoje 24 Fev. às 20h no TCM
E Zandvoort e o mitico Spa-Fancorchamps. E uma série de pilotos a fazerem "cameos": Hill, Ginther, Phill Hill, Bonnier, Clark e outros de que agora não me lembro (só vendo o filme... plea 35ª vez...). E, sobretudo, imagens reais da época.Tigre Escreveu:Se não me engano são umas 3 corridas retratadas : Monaco, Brand Hatch e Monza, ainda com o anel de velocidade. )
Isso mesmo, grande Double Four Valve !!!DFV Escreveu: E Zandvoort e o mitico Spa-Fancorchamps. E uma série de pilotos a fazerem "cameos": Hill, Ginther, Phill Hill, Bonnier, Clark e outros de que agora não me lembro (só vendo o filme... plea 35ª vez...). E, sobretudo, imagens reais da época.
Belissimo filme !!!
1abraço
Luis Miguel