de facto, a ignorância n tem limites!
obg pela explicação
pb
Não há 2 sem 3 - Lexus IS200 (Altezza)
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Pois é pessoal tal como o Petter disse existe o mesmo modelo mas com motores diferentes. Neste caso este modelo será o de 2000cm3... já que na caixa do kit aparece RS200 (não sei se terá alguma coisa a ver com o modelo IS200).
De qualquer forma a minha escolha para essa designação IS200 foi só devido a ser a versão existente no nosso mercado.
Gui relativamente ao motor este kit da Fujimi não vêm contemplado com nenhum, pelo que decidi na mesma não incluir qualquer motor, até porque o motor deste carro é o do modelo LS430 e creio que não seria muito fácil arranjar um motor desses.
Petter... este realmente para mim é o mais bonito da gama Lexus e para além do Subaru Impreza, seria a minha 2ª escolha de carro... se o dinheiro assim o permitisse.
Agora meus senhores dizerem com o meu carrito pega de "empurrão"... não há direito.
De qualquer forma a minha escolha para essa designação IS200 foi só devido a ser a versão existente no nosso mercado.
Gui relativamente ao motor este kit da Fujimi não vêm contemplado com nenhum, pelo que decidi na mesma não incluir qualquer motor, até porque o motor deste carro é o do modelo LS430 e creio que não seria muito fácil arranjar um motor desses.
Petter... este realmente para mim é o mais bonito da gama Lexus e para além do Subaru Impreza, seria a minha 2ª escolha de carro... se o dinheiro assim o permitisse.
Agora meus senhores dizerem com o meu carrito pega de "empurrão"... não há direito.

Bem amigos... isto de voltar ao modelismo depois de algum 'descanço', tem destas coisas. Assim que um começa a correr mal, o pessoal agarra-se logo a outro... e trabalhos por acabar é o que não faltam cá em casa.
Não Tigre ainda não foi desta que acabei o Lancia...
. Desta feita dei mais uma cor a esta carroçaria que já acumulava algum pó em cima do armário. Agora só falta um friso em prata ou branco (ainda não decidi) a dividir as duas cores e corrigir algumas inperfeições... para além de faltar pintar um spoiler dianteiro que só à pouco reparei que tinha dentro da caixa e ficou esquecido. Enfim... é mesmo assim o meu modelismo...
Fica a foto para abrir o apetite do que para ai vêm...
Não Tigre ainda não foi desta que acabei o Lancia...
Fica a foto para abrir o apetite do que para ai vêm...
- Anexos
-
- 100_1841_s.JPG (75.48 KiB) Visto 3594 vezes

Boa tarde pessoal...
Voltei com algum progresso neste projecto.
A pintura da carroçaria já está pronta... tirando uns ajustes que tenho de fazer no frizo prata que pintei a dividir as duas cores.
O interior e a parte inferior também já estão concluídas.
No interior tentei dar uma ideia de couro em 2 tonalidades... apesar de não estar perfeito acho que até resulta bem... o que acham?
Quanto às jantes não me vou preocupar em arranjar iguais ao original (até que já tentei) e vou acabar por utilizar as que vêm com o kit, que até resultam bem.
Venham de lá mais umas critícas...
Abraço
Voltei com algum progresso neste projecto.
A pintura da carroçaria já está pronta... tirando uns ajustes que tenho de fazer no frizo prata que pintei a dividir as duas cores.
O interior e a parte inferior também já estão concluídas.
No interior tentei dar uma ideia de couro em 2 tonalidades... apesar de não estar perfeito acho que até resulta bem... o que acham?
Quanto às jantes não me vou preocupar em arranjar iguais ao original (até que já tentei) e vou acabar por utilizar as que vêm com o kit, que até resultam bem.
Venham de lá mais umas critícas...
Abraço
- Anexos
-
- 100_1849.JPG (55.4 KiB) Visto 3529 vezes
-
- 100_1847.JPG (44.01 KiB) Visto 3529 vezes
-
- 100_1845.JPG (40.65 KiB) Visto 3529 vezes
-
- 100_1843.JPG (47.11 KiB) Visto 3529 vezes