Kit surpresa!
lotus 99t
Bem está quase pronto, falta o verniz mate (ver na secção de dúvidas) para selar as peças de fotoincisão, polir com cera e uns pormenorezitos.
O travão diânteiro desapareceu quando tive o "acidente".
Neste fds já estará pronto.
O travão diânteiro desapareceu quando tive o "acidente".
Neste fds já estará pronto.
- Anexos
-
- MVC-078F.JPG (97.52 KiB) Visto 6076 vezes
-
- MVC-080F.JPG (121.6 KiB) Visto 6076 vezes
-
- MVC-079F.JPG (97.5 KiB) Visto 6076 vezes
-
- MVC-081F.JPG (106.14 KiB) Visto 6076 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
bem, nem sei por onde começar...
acho os detalhes desse motor fabulosos, muitos rebites, muitos cabos, e muitas "mãozinhas"...
a pintura amarela parece-me com um brilho óptimo, calculo q o resto esteja assim, também.
uma pergunta. podes explicar como fazes os raccords azul/vermelho para as tubagens de óleo. não me refiro à pintura, mas à peça em si.
obg
um grande abraço
patrick
acho os detalhes desse motor fabulosos, muitos rebites, muitos cabos, e muitas "mãozinhas"...
a pintura amarela parece-me com um brilho óptimo, calculo q o resto esteja assim, também.
uma pergunta. podes explicar como fazes os raccords azul/vermelho para as tubagens de óleo. não me refiro à pintura, mas à peça em si.
obg
um grande abraço
patrick
Bom dia
Está excelente. É sem dúvida mais um modelo de grande nivel como tantos outros têm aparecido neste forum. São estes trabalhos que fazem com que outros modelistas (em que me incluo), tentem fazer mais e melhor.
Já agora faço minha a pergunta do Patrick, quantos aos racords das tubagens.
Parabéns
Miguel
Está excelente. É sem dúvida mais um modelo de grande nivel como tantos outros têm aparecido neste forum. São estes trabalhos que fazem com que outros modelistas (em que me incluo), tentem fazer mais e melhor.
Já agora faço minha a pergunta do Patrick, quantos aos racords das tubagens.
Parabéns
Miguel
99T
Obrigado pessoal, mas isto ainda não está pronto.
Patrick, anexo o material que utilizo, para além de fazer com cabos e componentes de material eléctrico que vou aproveitando de sucata.
Podes encontrar na HLJ.
Patrick, anexo o material que utilizo, para além de fazer com cabos e componentes de material eléctrico que vou aproveitando de sucata.
Podes encontrar na HLJ.
- Anexos
-
- MVC-008F.JPG (69.7 KiB) Visto 6008 vezes
-
- MVC-007F.JPG (78.87 KiB) Visto 6008 vezes
-
- MVC-004F.JPG (74.57 KiB) Visto 6008 vezes
Pois....esses "raccords", como lhe chamam, estão fora de produção faz já algum tempo. Tinha uma encomenda com isso no HLJ (estavam em "February Re-stock"), mas mandaram-me um email a dizer que a Modeler's tinha acabado com esse set e que não estava previsto nova reedição....
De qualquer maneira, está muito bonito, dourado. Muitos parabéns.
Abraço,
Pedro.
De qualquer maneira, está muito bonito, dourado. Muitos parabéns.
Abraço,
Pedro.