Ajuda para incentivar o modelismo

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Ajuda para incentivar o modelismo

Mensagem por balek »

Bom dia, companheiros de modelismo.

Visto já sabermos quais as necessidades da iniciativa/projecto do ProfeSM, quero pedir a todos os companheiros que tenham materiais de modelismo que não queiram, não precisem ou que queiram simplesmente dar, o favor de se chegarem à frente.
Uma coisa a cada um não custa nada.
Parece que o ProfeSM vai estar no Montijo. Corrija-me se estiver errado.
Eu também vou estar no Montijo e estou disponível para levar o material de quem queira dar e que não possa lá ir.
Podem enviar-me um PM.

Um abraço
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Vou ver o que se pode arranjar! :)
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Thanks Balek

Mensagem por ProfeSM »

Obrigado Balek pelo apoio. É assim, como te digo estou ainda muito indeciso, ao Montijo às motos não vou, mas gostava mesmo de ir aos veículos civis. Estou neste momento a ver o folheto do concurso temático da AMMontijo, e de facto a data é 18 De JUNHO 2005, exactamente na mesma data do primeiro dia do Entroncamento. Nós a nível de Associação ainda não definimos nada de concreto. Ainda vou contactar o Fórum da AMMontijo a ver se me explicam se mudaram ou não a data do concurso temático. De facto é uma pena não poder estar nos dois sítios. E daí ainda mando coisas para o Entroncamento e passo pelo Montijo, vamos a ver.
Um grande abraço Balek, do ProfeSM.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Eu vou ver o que tenho lá por casa que não precise... embora tenha pouco material. Mas tudo o que vier já é uma ajuda. :wink:
Imagem
Responder