Martini Alfa Romeo 155 V6 TI
Vendo bem a foto porcaria que eu coloquei aqui, resolvi tirar mais duas, espero que estejam melhores.
Até.
Até.
- Anexos
-
- alfa13.JPG (41.75 KiB) Visto 6529 vezes
-
- alfa12.JPG (43.01 KiB) Visto 6529 vezes
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
- marcioferreira
- Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
- Contacto:
Pois é.... com relação a fotos eu sou um tapado... acho que o melhor mesmo é eu tirar as próximas fotos todas com luz natural.Relativamente às fotos, tenta tirar a favor da luz, nestes casos tiraste com a fonte de luz por trás da peça (por isso ficou escura).
Além disso, eu não consigo tirar fotos com flash, principalmente de coisas detalhadas como o motor, porque forma um clarão e aí não dá pra ver nada... vocês usam flash?
O motor creio que ainda precisa de uns cuidados, como dar uma limpada em algum borrão de cola e tal, mas essa folga eu não sei como consertar sem ter que desmontar o motor inteiro. Bem, como o amigo falou, acho que não aparecerá muito quando o carro estiver montado.
Obrigado a todos pelos comentários gentis, e vou tentar colocar fotos aqui mais regularmente.
Até
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Bem, aconteceu o seguinte, a pintura do alfa romeo correu mal, e depois de muito lixar, e deixar no fluido de freio e limpar e lixar eu acabei estragando o friso da janela traseira, além disso acabei sem querer destacando a tampa do motor do resto da carroceria antes do que eu queria. Eu fiz o remendo com aquela técnica de se esquentar um pedaço da árvore e puxar até ela ficar fina, eu não me lembro o nome agora. É na parte superior esquerda da janela que se pode ver o remendo. Se alguém olhar de perto e reparar dá pra ver o remendo mesmo após o primer, bem, fiz o melhor que pude e acho que ficou passável.
Bem, um pequeno progresso só pra manter o tópico vivo.
Bem, um pequeno progresso só pra manter o tópico vivo.
- Anexos
-
- Aqui antes de aplicar o primer, vê-se o remendo em branco.
- Alfa14.JPG (35.36 KiB) Visto 6437 vezes
-
- Aqui com o primer já aplicado
- Alfa15.JPG (39.07 KiB) Visto 6436 vezes
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas