Mais um brasileiro no forum!
Mais um brasileiro no forum!
Pessoal,
Meu nome é Francisco Rupp e sou mais um brasileiro do Rio de Janeiro aqui no Automodelista. Quem me passou o endereco, que nao conhecia foi o Jorge Pinho.
Tenho 45 anos e monto carros e motos desde 1995 e estive parado por 3 anos por motivos alheios a minha vontade e estou retornando ao hobby.
Espero poder contribuir com o grupo.
Um abraço a todos,
Francisco
Meu nome é Francisco Rupp e sou mais um brasileiro do Rio de Janeiro aqui no Automodelista. Quem me passou o endereco, que nao conhecia foi o Jorge Pinho.
Tenho 45 anos e monto carros e motos desde 1995 e estive parado por 3 anos por motivos alheios a minha vontade e estou retornando ao hobby.
Espero poder contribuir com o grupo.
Um abraço a todos,
Francisco
Obrigado Dias!
Chico
Chico
dias Escreveu:Bem vindo ChicoBR!
É sempre bom ter novos utilizadores brasileiros aqui no Fórum.
E não se preocupe que não é o primeiro que teve afastado do modelismo por 3 anos, aqui no fórum existem vários casos desses (eu incluído).
O que interessa é nunca desistir!
Abraço e caso necessite de algo é só pedir.
- MiGuElRoSa
- Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm
Pessoal,
Mais uma vez obrigado pelo carinho que me receberam.
Estou no trabalho e vou ver se tenho no meu comutador algumas fotos de modelos meus.
Se tiveer, publico no sitio apropriado e vou tirar algumas outras no final de semana pra postar aqui no Automodelista.
Um abraço,
Chico
Mais uma vez obrigado pelo carinho que me receberam.
Estou no trabalho e vou ver se tenho no meu comutador algumas fotos de modelos meus.
Se tiveer, publico no sitio apropriado e vou tirar algumas outras no final de semana pra postar aqui no Automodelista.
Um abraço,
Chico
lucas Escreveu:Bem vindo!