Lancia 037
mais alguns progressos.
Fiz novos cabos de velas, pq na realidade os outros estavam muito grossos.
Os decalques estão practicamente todos colocados, por isso agora vão ficar a descansar durante alguns dias, para serem envernizados.
Fica a faltar os vidros, os farois, a antena, os espelhos e as palas traseiras.
um abraço
Fiz novos cabos de velas, pq na realidade os outros estavam muito grossos.
Os decalques estão practicamente todos colocados, por isso agora vão ficar a descansar durante alguns dias, para serem envernizados.
Fica a faltar os vidros, os farois, a antena, os espelhos e as palas traseiras.
um abraço
- Anexos
-
- DSC00113.JPG (68.58 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00112.JPG (68.47 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00108.JPG (61.85 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00104.JPG (71.03 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00103.JPG (56.71 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00102.JPG (66 KiB) Visto 4053 vezes
-
- DSC00101.JPG (64.47 KiB) Visto 4053 vezes
Dias e PMMSC, os decalques do capot são uma m%@da para colocar, pq tem um corte a meio que não facilita nada a colocação.
Balek, o cabo vermelho é corda de viola, pintada de vermelha e depois passada com lixa para ficar com aquelas saliencias prata.
Os pneus já foram lixados, mas por qq razão, se lixar mais começam a ficar com buracos, o que ainda fica pior.
Abraço
Balek, o cabo vermelho é corda de viola, pintada de vermelha e depois passada com lixa para ficar com aquelas saliencias prata.
Os pneus já foram lixados, mas por qq razão, se lixar mais começam a ficar com buracos, o que ainda fica pior.
Abraço
-
Kitmotors
Caro Pedro esta a ficar muito bom o modelo mas estas a pormenorizar o motor deixando outras partes do modelo um pouco esquecidas ou seja:
Deixaste
Marcas (circulares) entre o habitaculo e a zona do motor
o "meio" do pneu com marca de molde
cintos em decalque (poderias arranjar cintos em fotoincisão pois melhoraria e muito o modelo)
deixaste a marca do molde na panela de escape
a mascara de contorno dos vidros esta um pouco "torta" e em certas zonas sai fora.
E a titulo de sugestao poderias retirar a grelha em plastico do capo da frente e substituir por rede.Acho que dava outro aspecto ao modelo.
A minha opiniao e que se pretendes detalhar o motor nao devias deixar para traz este tipo de situações.
Abraço
Paulo Salvado
Deixaste
Marcas (circulares) entre o habitaculo e a zona do motor
o "meio" do pneu com marca de molde
cintos em decalque (poderias arranjar cintos em fotoincisão pois melhoraria e muito o modelo)
deixaste a marca do molde na panela de escape
a mascara de contorno dos vidros esta um pouco "torta" e em certas zonas sai fora.
E a titulo de sugestao poderias retirar a grelha em plastico do capo da frente e substituir por rede.Acho que dava outro aspecto ao modelo.
A minha opiniao e que se pretendes detalhar o motor nao devias deixar para traz este tipo de situações.
Abraço
Paulo Salvado
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
pedroalex
está espectacular, este 037
o motor está um mimo, parabéns (eu cá dava-lhe uma lavagem c x18, mas isso tem a ver com o gosto de cada um.)
em relação á sugestão da rede do kitmotors, tb concordo q ficava mais realista, mas agora é tarde, acho eu. isso n se pode resolver com uma aguada de x18 para realçar a grelha?
continuação de bom trabalho
patrick
está espectacular, este 037
o motor está um mimo, parabéns (eu cá dava-lhe uma lavagem c x18, mas isso tem a ver com o gosto de cada um.)
em relação á sugestão da rede do kitmotors, tb concordo q ficava mais realista, mas agora é tarde, acho eu. isso n se pode resolver com uma aguada de x18 para realçar a grelha?
continuação de bom trabalho
patrick
Tigre, tinhas razão, assim ficaram bem melhores
Kitmotors, em relação aos circulos não tinha reparado, os pneus eu já expliquei pq é q não os lixei mais, os cintos tambem pensei nos da Eduards, mas depois.......
As mascaras não correram muito bem, mas nas fotos acho que ainda parece pior
Patrick, a grelha no carro real é muito serrada, e substitui-la por rede pareceu-me que ia ficar muito aberta. Vou tentar fazer ainda alguma coisa (se calhar a aguada) para ver se fica mais real. A grelha frontal, não foi montada para ser substituida pela rede.
Pessoal, vão criticando e dando mais umas dicas.
um abraço
Kitmotors, em relação aos circulos não tinha reparado, os pneus eu já expliquei pq é q não os lixei mais, os cintos tambem pensei nos da Eduards, mas depois.......
As mascaras não correram muito bem, mas nas fotos acho que ainda parece pior
Patrick, a grelha no carro real é muito serrada, e substitui-la por rede pareceu-me que ia ficar muito aberta. Vou tentar fazer ainda alguma coisa (se calhar a aguada) para ver se fica mais real. A grelha frontal, não foi montada para ser substituida pela rede.
Pessoal, vão criticando e dando mais umas dicas.
um abraço