Lotus 99T
Lotus 99T
Eis o bicho, falta o verniz mate que ainda tenho que testar.
A carrosseria não encaixei perfeitamente porque tenho de forçar e não quero estragar a pintura, o objectivo é mostrar o interior que tanto trabalho me deu.
A carrosseria não encaixei perfeitamente porque tenho de forçar e não quero estragar a pintura, o objectivo é mostrar o interior que tanto trabalho me deu.
- Anexos
-
- MVC-133F.JPG (60.02 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-131F.JPG (86.08 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-129F.JPG (83.25 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-119F.JPG (79.05 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-121F.JPG (67.97 KiB) Visto 6405 vezes
-
- MVC-118F.JPG (72.73 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-117F.JPG (68.66 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-116F.JPG (85.5 KiB) Visto 6403 vezes
-
- MVC-113F.JPG (87.75 KiB) Visto 6403 vezes
Tal como já tinha mencionado no progresso, está um verdadeiro espectáculo. É disto que o meu povo gosta!
A pintura 5 estrelas, o motor impecável, o pormenor dos rebites... etc...etc... o tempo dispendido, a paciência gasta e trabalho árduo acabam sempre por compensar.
Imagino o sorriso de contentamento que o dourado têm ao ver esta beleza na sua prateleira...
Parabéns!!
A pintura 5 estrelas, o motor impecável, o pormenor dos rebites... etc...etc... o tempo dispendido, a paciência gasta e trabalho árduo acabam sempre por compensar.
Imagino o sorriso de contentamento que o dourado têm ao ver esta beleza na sua prateleira...
Parabéns!!

-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Que belo trabalho Dourado!! Muito bom o detalhamento do motor.
Parabéns.
Um abraço do Teles.
Parabéns.
Um abraço do Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Uau Muito, Muito Bom
Muitos parabéns Dourado o Lotus está simplesmente fabuloso. Que grande detalhe e os cabos estão bastante bons, tens de me explicar como fazes a tubagem em cores azul e vermelho metálico.
Agora só falta fazeres uns apoios para a carroçaria, tal como se vê nas boxes da F1, e manda fazer uma pequena vitrine de vidro para o levares para a próxima exposição.
Muitos parabéns e um grande abraço do ProfeSM.
Agora só falta fazeres uns apoios para a carroçaria, tal como se vê nas boxes da F1, e manda fazer uma pequena vitrine de vidro para o levares para a próxima exposição.
Muitos parabéns e um grande abraço do ProfeSM.
Re: Lotus 99T
Dourado,
Parabens! Esta muito boa esta tua Lotus!
Chico
Parabens! Esta muito boa esta tua Lotus!
Chico
Re: Lotus 99T
Olá Dourado, desculpa lá só ter respondido agora mas eu não tenho estado muito a par das novidades do Fórum , actualmente tenho tindo pouco tempo para dar cá um saltinho 
Mas já vi a tua máquina (Lotus 99T ) , está lindaaaaa!
, adorei ver esses promenores extras que meteste no carro, só veio a tornar o kit mais realista !
Olha aquilo que o ProfSm disse, digo eu também prepara essa máquina para a proxima Exposição quero ver isso mais de perto
eheh
Um abraço....
Mas já vi a tua máquina (Lotus 99T ) , está lindaaaaa!
Olha aquilo que o ProfSm disse, digo eu também prepara essa máquina para a proxima Exposição quero ver isso mais de perto
Um abraço....
José Vilhena