Encontro em Lisboa dia 30 de Março
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Ricardo... se quiseres combino contigo em algum lado... mas só depois das 20h15 +-Akuazinho Escreveu:Já combinei com o Marco e estaremos no restaurante por volta das 20:00.
Se por acaso não der com o sítio (que vai acontecer com 90% de probabilidade), ou ligo ao Patrick ou ao dias!
Estejam atentos ao telele!:P:P
Até logo
Ricardo
Caso contrário estás à vontade... me liga!

Pois é meu amigos isto não falha... tarde mas não falha.
Cá estou eu com mais um 'report' deste nosso encontro em Lisboa, onde tivemos o prazer de partilhar a mesa com o homem que não perde uma tertúlia no país, seja ela no continente ou nas ilhas... o nosso querido amigo Marco.
Entre os aperitivos iniciais e a carne a preceito, a conversa foi dar no que se sabe.
Kits para aqui (mais 2 para o Luis Veiga, este homem não pára.
), encomendas para ali, aventuras, experiências, acidentes caseiros, 'mocas' de colas e tintas... etc...etc... enfim foram cerca de 2h30 de bom convívio modelistico, no qual deu para aliviar o stress acumulado entre o trabalho e a bancada de serviço lá de casa.
Para além de tudo, ficou já no ar a ideia de se organizar o 2º evento modelistico do fórum, só falta agora e assim que tenham tempo os xôr(s) Administradores criarem um tópico para votação das ideias que tivemos.
Para finalizar e para quem ainda não conhece as caras, da esquerda para a direita:
Ricardo Akuazinho, Nuno dias, Miguel Brito Patrick, Luis Veiga NoBrakes, Pedro Brito BBCivic, Zé balek, Luis Tigre, Pedro pedroalex, Marco Marco.
Abraço a todos e até à próxima!!
Cá estou eu com mais um 'report' deste nosso encontro em Lisboa, onde tivemos o prazer de partilhar a mesa com o homem que não perde uma tertúlia no país, seja ela no continente ou nas ilhas... o nosso querido amigo Marco.
Entre os aperitivos iniciais e a carne a preceito, a conversa foi dar no que se sabe.
Kits para aqui (mais 2 para o Luis Veiga, este homem não pára.
Para além de tudo, ficou já no ar a ideia de se organizar o 2º evento modelistico do fórum, só falta agora e assim que tenham tempo os xôr(s) Administradores criarem um tópico para votação das ideias que tivemos.
Para finalizar e para quem ainda não conhece as caras, da esquerda para a direita:
Ricardo Akuazinho, Nuno dias, Miguel Brito Patrick, Luis Veiga NoBrakes, Pedro Brito BBCivic, Zé balek, Luis Tigre, Pedro pedroalex, Marco Marco.
Abraço a todos e até à próxima!!
- Anexos
-
- 100_0844.JPG (55.18 KiB) Visto 6377 vezes