Honda NSR500 Repsol
Honda NSR500 Repsol
Boas,
parece melhor do que está na realidade, tem alguns erros de decalques que não se ve nas fotos.
Vai para as acabadas até arranjar novos decalques, depois banho...
parece melhor do que está na realidade, tem alguns erros de decalques que não se ve nas fotos.
Vai para as acabadas até arranjar novos decalques, depois banho...
- Anexos
-
- NSR500 Repsol 01.jpg (136.08 KiB) Visto 6061 vezes
-
- NSR500 Repsol 02.jpg (141.54 KiB) Visto 6061 vezes
-
- NSR500 Repsol 03.jpg (132.44 KiB) Visto 6061 vezes
-
- NSR500 Repsol 04.jpg (139.44 KiB) Visto 6061 vezes
-
- NSR500 Repsol 05.jpg (135.56 KiB) Visto 6061 vezes
-
- NSR500 Repsol 06.jpg (136.87 KiB) Visto 6061 vezes
balek
Em curso........Em curso............A seguir

Em curso........Em curso............A seguir

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
bem, já tínhamos falado sobre os problemas desta nsr. a mim parece-me muito bem. eu vejo onde estão os problemas dos decals pq sei q eles lá estão, mas de resto ficou um excelente trabalho.
Tigre, o azul usado é o x13, tal como recomendado. penso q esta cor tem a particularidade de ficar mais ou menos escura, conforme a luz incide. eu usei o ts54, depois ponhos fotos e logo dá para comparar e ter uma ideia.
abraço
patrick
Tigre, o azul usado é o x13, tal como recomendado. penso q esta cor tem a particularidade de ficar mais ou menos escura, conforme a luz incide. eu usei o ts54, depois ponhos fotos e logo dá para comparar e ter uma ideia.
abraço
patrick
-
Wagner_Bastos
- Registado: sexta mai 20, 2005 7:15 pm
Realmente eu não sei o que acontece, deve ser o clima!
Porque por aqui não consigo ver um acabamento com acr~ilicas desse jeito, as tintas automotivas (que são utilizadas pelos modelistas brasileiros em larga escala) possuem esse acabamento sem qq esforço, mas fazer um acabamento excelente desses com tinta tamiya só vcs mesmo!
Parabéns, além de ser uma moto "histórica", foi uma das mais bonitas!
Abração,
wagner
Porque por aqui não consigo ver um acabamento com acr~ilicas desse jeito, as tintas automotivas (que são utilizadas pelos modelistas brasileiros em larga escala) possuem esse acabamento sem qq esforço, mas fazer um acabamento excelente desses com tinta tamiya só vcs mesmo!
Parabéns, além de ser uma moto "histórica", foi uma das mais bonitas!
Abração,
wagner