GT4

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

GT4

Mensagem por Evolution VI »

Boas!

Pois é... o Gran Turismo 4 já saiu no passado dia 9 de Março e aqui no forum ainda não se tocou no assunto. Não sei se existem por aqui "Gran Turismo Maniacs" mas eu considero-me um... um perfeito viciado. Não resisti em ir comprar este jogo logo na manhazinha do dia 9. Até à data é sempre dedo a fundo...

Quem estiver a jogar o GT4 que se manifeste para trocarmos uma impressões!

abraço
Kitmotors

Mensagem por Kitmotors »

tenho o jogo e o volante um must have ....
LMPROSA
Registado: segunda abr 04, 2005 8:39 pm

Mensagem por LMPROSA »

boas,
ja joguei ao jogo mas foi so " demonstração " na Worten do AlgarveShopping... e bem fixe... eu tenho e o Gran Turismo 3 e eu também era viciado ( agora ja me fartei )!!!

Um abraço e boas jogatanas!!!
Abraços Modelisticos, Luis Rosa.
tomawak
Registado: sexta jan 28, 2005 8:46 pm

Mensagem por tomawak »

Eu tenho o jogo e quase todos os dias dou uma jogatana
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Mensagem por Carlos Jorge »

Eu ainda só tenho o GT3, mas como ainda só fiz menos de 25% do jogo, não devo comprar o GT4 nos proximos tempos.

Ando a ponderar comprar é um volante e um sistema 4.1 para a PS2, mas ainda não sei se será um bom investimento.

Ainda não tive o prazer de experimentar o GT4, mas se a jogabilidade for a mesma do GT2 ou GT3, então não devo demorar muito tempo a desistir do GT3 e ir a correr comprar o GT4.

Digam-me o que acham do jogo e como estão os gráficos e jogabililade.
Imagem
Imagem
Imagem
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

Evo,
encontraste aqui outro fanatico da serie GT.
Quanto a mim, de tantas vezes fazer o fantastico circuito de Nurburgring acho que ja o sei de cor........Quanto ao volante, devo dizer que tenho um e nem o uso,pareço um maluquinho sempre a girar o volante para todos os lados e andar aos esses.........
Carlos Jorge
Contacto:

Nurburgring já eu conheço de jogos de F1, já a sei de cor e salteado. Há mais pistas conhecidas no GT4? No GT3 ha o Monaco.
Imagem
Imagem
Imagem
Evolution VI

Boas!

Pelos vistos não sou o unico "maluco" pelo GT4! :lol:

Para aqueles que conhecem bem o GT3 mas ainda não jogaram o GT4 posso dizer que estão perante dois jogos muito diferentes. As novidades do GT4 ainda são bastantes. :mrgreen:

A jogabilidade do GT4 está mais "dura", há certos pormenores que não são tão faceis de se dominar como no GT3.
As pistas foram revistas e estão muito diferentes, como por exemplo a Grand Valley. Recriaram algumas pistas fantásticas do GT2 e incluiram pistas reais, entre a mais falada que é a Nurburgring, Tsukuba e Suzuka. Agora não falta pista para dar calor! hehehe

Ainda me falta explorar muita coisa no jogo e por este mesmo motivo me prendo à televisão a jogar GT4 com o objectivo de ir mais longe. Enfim... uma pérola! [-o<

Para quem já anda a romper pneu em casa com o GT4:
Vou neste momento com cerca de 27,5% do jogo completo. Já fiz 3 endurances entre as quais 24h de Nurburgring (198 voltas) :-s
alguns Events, Special Condicions e Driving Missions.

Tenho algumas dificuldades em fazer as "settings" dos carros. Dá-me a sensação que no GT3 era mais facil mexer nas afinações, pelo menos conseguia por o carro bem "activo", no GT4 é mais dificil pô-lo agil. :-k

Bem... por agora acho que é tudo, senão ainda fica aqui um testamento que depois nem dá vontade de ler hehehe :-#

abraço :)
Carlos Jorge
Contacto:

Fogo, isso é que é jogar :shock:

No GT3 o meu "popó" preferido é um Evolution V, todo artilhado :D
O meu melhor carro é o Pagani Zonda, ganho numa endurance de 3H. Tem uns bonitos 1001CV, pena é ter tracção traseira :(
Ando a ver se consigo ganhar o F1 que anda lá às voltas quando ganhamos um endurance, mas 5 corridas depois ja ganhei de tudo menos esse ](*,)

Acho que tenho mesmo de abrir os cordões à bolsa e comprar então o melhor jogo de sempre :D

Mas essa corrida de Nurburgring durou quanto tempo???
Imagem
Imagem
Imagem
Evolution VI

Boas!

A corrida de Nurburgring durou 24h (um dia inteirinho e uma noite inteirinha), foi uma endurance e claro a PS2 sempre ligada!!! Eu não conduzi as 198 voltas, em português falado só dei meia duzia de voltas pois o B-Spec Pilot fêz o resto. É mais uma novidade do GT4 em relação ao GT3! Para fazer as endurances podes pôr em modo de piloto automático e só tens que deixar defeinidas tarefas de condução.
No GT3 tinha mesmo de gramar as voltinhas todas das endurances e chegava a demorar 2 e 3 dias para as completas. Fazia umas voltinhas, punha em pausa para descansar e fazer as minhas obrigações, depois voltava para completar as endurances. Agora as coisa estão mais razoáveis, pelo menos acho bem conseguida a ideia do B-Spec mode.

O GT3 tenho 99,8% de jogo completo. Sinceramente não sei o que me faltou terminar para completar os 100%, ou deve ser Bug do jogo. Tenho um numero "infinito" de carros, não sei quantos.... só sei que são mesmo muitos! Tenho esse Zonda... cheguei a picar com um colega (Eu de Zonda e ele de F1) e a coisa não lhe ficou fácil de ganhar, hehehe! Esse carro é muito brutal!

Curiosidade: Atingi quase 2000k/h com o Suzuky Pikes Peak!

abraço
Carlos Jorge
Contacto:

Ando a ver se junto $$$ para comprar o Susuky Escudo Pikes Peak, mas está dificil. Eu não jogo muito, apenas faço algumas corridas por semana, das + pequenas, endurances ainda só fiz umas 5, e muito me custaram fazer.
Ando a ponderar desistir do GT3 e comprar o GT4, mas é muita massa por um jogo, este custou-me 15 euros.
Imagem
Imagem
Imagem
tomawak
Registado: sexta jan 28, 2005 8:46 pm

Mensagem por tomawak »

No gt4 tenho cerca de 22% feito mas as endurances ficam pro fim de certeza, mas vou tentar fazelas em A-Spec tal como no gt3. No gt3 tenho cerca de 75% feito mas numca mais lhe pegei, nao tou a fazer conta disso.
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Tb já joguei um pouco no GT4 e acho o jogo espetacular. Fiz apenas uma volta ao circuito de Nurburgring com um Mercedes 190 Evo 2 atrás do pace car e algumas provas para obtenção de licenças.
Para a semana já devo ter em casa a PS2 com o GT4 e depois é só acelarar :twisted:
1abraço
Luis Miguel
Evolution VI

No GT4 só tenho uma coisa a apontar. Acho que o modo de 2 players piorou a nivel gráfico em relação ao GT3, coisa que se poderá resolver com 2 consolas, 2 TV's, 2 ilinks e uma placa de rede, no entanto é um investimento suplementar muito pesado.
Carlos Jorge
Contacto:

Isso é para resolver um problema que havia no GT3, algumas paragens enquanto se jogava. A consola não conseguia processar graficamente os 2 jogadores. Ideia inteligente, como não é uma coisa muito importante, não faz mal baixar a qualidade dos graficos nessas alturas
Imagem
Imagem
Imagem
Responder