Concurso AMM - Veículos Civis Escala 1/24 - 2 Julho

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
nmiguel
Registado: quarta abr 28, 2004 10:52 pm

Concurso AMM - Veículos Civis Escala 1/24 - 2 Julho

Mensagem por nmiguel »

Imagem

Concurso Temático – Veículos Civis
Associação de Modelismo do Montijo
Horário
Recepção de modelos : 14.00 às 15.00
Exposição em vitrine : 15.00 às 18.30
Entrega de prémios e modelos : 18.30 às 19.00

Inscrição
A inscrição dos modelos é efectuada no dia do concurso, em impressos a disponibilizar no local. Cada modelo inscrito a concurso dará lugar a um pagamento de €1.

Workshop
Decorrerá durante o evento uma workshop de pintura relacionado com o tema. Convidamos os modelistas a, não só assistir ao workshop, mas também a juntar-se à iniciativa trazendo os seus materiais de pintura e praticar os conhecimentos adquiridos.

Regulamento
1- Serão aceites a exposição todos os modelos que o modelista entender. Serão aceites a concurso todos os modelos que não tenham sido premiados em qualquer uma das edições do Modelscala.
2- Serão consideradas as seguintes classes:
C1 – Veículos civis 1/24.
C2 – Vinhetas com Veículos civis 1/24.

3- Será atribuído um primeiro, um segundo e um terceiro classificado nas classes C1 e C2.

4- Serão os próprios modelistas a concorrer que elegem os modelos premiados. Será fornecido um papel próprio, onde cada modelista pode escolher um primeiro, um segundo e um terceiro classificado das classes C1 e C2. Será assegurado que o modelista não possa votar nos seus próprios modelos. Os modelistas poderão votar a partir das 15.00.
Nuno Albuquerque
Imagem
nmiguel

O caricaturista

Mensagem por nmiguel »

Os meus agradecimentos ao Pedro Miguel Neves pela caricatura do "Carro Patrulha AMM".
Os interessados podem contactá-lo em 964803038.
Nuno Albuquerque
Imagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

lá estaremos! e com uma participação em massa, claro
abraço
patrick
Imagem
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Epá o cartaz tá fixe

Mensagem por ProfeSM »

:D Amigo Nuno é claro que não faltamos. A secção de automóveis da AMBA vai estar presente...quero dizer eu e o Zézuca...
Bem o cartaz ficou bem fixe. Mas a data já tá reservada, diz-me uma coisa ainda tás interessado em alguma demonstração?
Para todos os amigos e colegas do Fórum, acho que vale mesmo a pena ir ao Montijo, já virão é mesmo para nós que gostamos de automóveis.
Se algum dos moços do Clube se portar bem e se os paizinhos os deixarem ir também os levo, é claro que têm de votar nos modelos do Profe :D :D :D
Não mas tirando brincadeiras vai ser mesmo divertido, portanto já sabem todos ao Montijo e um abraço do ProfeSM.
nmiguel

Workshop, Claro!

Mensagem por nmiguel »

Grande Simão,
Fico satisfeito que tenham nos vossos planos, estar no Montijo dia 2 de Julho e claro que a conversa sobre fazerem alguma workshop, se mantém.
Pensem voceês o que acham que gostriam de fazer nessa tarde e pronto, tá feito.
Um grande abraço a todos na AMBA e força nessas pinturas, quero ver qualquer coisa nova.
Nuno Albuquerque
Imagem
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Lá estarei !!! :D
E que tal um workshop sobre desgastes, envelhecimentos e afins ?
1abraço
Luis Miguel
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

hmmmm... a tentação é grande.....................................
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Eu estou lá... e a participar se deus quiser!! :D
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

Só para recordar que este evento aproxima-se.

Há alguém cá em cima que esteja interessado em fazer um passeio ao Montijo? Se conseguíssemos encher um carro, até nem ficava muito caro :)

Um abraço!
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Uma questão que me parece pertinente:
nmiguel, será que podias por o endereço do local?

Abraço,
Pedro.
Marco

Mensagem por Marco »

Bem, é com prazer que informo que eu, o Miguel (rookie), o Pedro (Petter) e o Vidas, vamos estar presentes neste concurso da AMM.

É isso mesmo. Vamos fazer uns bons 700 km para estarmos presentes, por isso vejam lá se não desiludem e aparecem por lá para tomarmos um cafézito :)

Eu devo levar 2 carros (Sauber e Alfa Romeo) para o concurso. Não deixem os vossos em casa!

Abraço!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Eu, se não houver nada em contrário estou lá para o meio da tarde.
Marco esse cafezito está combinado!!

Eu bem queria participar com um exemplar, mas à hora que devo chegar já não o posso inscrever... isto tudo se o meu puto também me deixar acabar alguma coisa até lá.
Imagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

Dear all
aqui deixo a minha versão do mapa para chegar à AMM. fiz umas pequenas alterações, q na altura do outro concurso teriam dado muito jeito. eu e o Nobrakes andámos às voltas perdidos um tempão.
o q interessa reter é q ao passarem pela prisão, não podem virar logo à esquerda, apesar de terem aí uma placa a assinalar qualquer coisa como "urbanização do saldanha" ou "Qta do Saldanha". NÃO virem aí. devem virar cerca de 100 m mais abaixo, já a chegar à curva. é uma praceta. e o local propriamente dito, é um edifício recuperado, q está isolado.
posto isto, aqui fica o mapa.
abraço e até sábado
patrick
Anexos
mapa .jpg
mapa .jpg (62.06 KiB) Visto 6377 vezes
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

Obrigado pelo mapa. Vai dar muito jeito :)
Marco

Mensagem por Marco »

Uma coisa que me lembrei... E que tal fazermos uma coisa parecida com o que o profsm fez noutra expo, em que imprimiu uma cena com o endereço do fórum?

Era uma excelente forma de divulgar o fórum. Eu tou a pensar imprimir umas folhas pequenas para colocar por baixo ou ao lado dos carros, com o endereço do fórum. Se der para usar, melhor. Se não, azar :)

Abraço!
Responder