Finalmente......
Este é daqueles kits, que aconselho toda a gente a comprar, muito bonito, muito detalhado.
Tive um pequeno problema com os decalques e o TS13 (agora tambem já posso falar mal), mas acho que o resultado final, acabou por ser porreiro.
Já estava a ver que não punhas cá as fotos...
Limpinho... ficou muito bom esse 037 Pedro! E nem parece que tiveste problemas com o TS-13... pois está bem brilhante.
Lucas, a traseira é uma peça só, desde o vidro da frente até ao final do carro.
Fui eu que cortei a parte do capot, juntamente com um dedo da mão direita, mas acho que valeu a pena. eh,eh.....
Pedro excelente modelo.
É da Hasegawa? Há poucos dias estive com uma Hasegawa e Revell nas mãos. A ideia que me deu é que o Hasegawa vem mais detalhado a nivel de motor do que o da Revell.
Ficou muito bom mesmo. Talvez volte lá para o ir buscar.
Tenho um destes mas da Revell e realmente não noto diferenças... isto com o carro montado claro!
Quanto ao TS-13 realmente nota-se uma pequena berbulhagem nos decalques... mas com esse verniz é uma sorte não acontecer nada! Eu pessoalmente vou deixar de o utilizar e vou passar a utilizar verniz de automovel!!! Os resultados são bem melhores...
Belo carro !!! Dá-me vontade de tirar o meu exemplar da pilha e monta-lo tb.
Cuidado com esse verniz spray da Tamiya...é muito agressivo para os decalques.
Apenas um pequeno reparo: compra uma daquela canetas de acetatos, com uma ponta bem fininha (0.05) preta para marcar os paineis das portas. Melhora logo o aspecto final.
Está 5 estrelas, parabéns.
Esse carro trás-me grandes recordações, Toivonen, Alen, Rohl, Bettega, Biasion, todos grandes pilotos dos anos 80.
Já montei esse kit, mas não o detalhei, talvez para a próxima