NSR 500 Repsol 98- Mick Doohan
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
NSR 500 Repsol 98- Mick Doohan
Boa noite dear all
e assim se passou mais uma motita
desta vez reconheço q a coisa correu assim para o mal e q ficou abaixo das expectativas. 90% culpa minha. bem, já falei disso no progresso, n vale a pena bater na mm tecla
adiante.
aprendi algumas coisas porreiras com esse modelo, nomedamente a história das máscaras. e realmente, em possuindo os materiais certos, o nível de detalhe pode muito longe.
um obg mt especial ao Balek q me deu uma ajuda com este trabalho.
bem, agora a dúvida é o q fazer a seguir.
se calhar ainda faço um "enlatado", para variar. o q acham?
abraço a todos
patrick
e assim se passou mais uma motita
desta vez reconheço q a coisa correu assim para o mal e q ficou abaixo das expectativas. 90% culpa minha. bem, já falei disso no progresso, n vale a pena bater na mm tecla
adiante.
aprendi algumas coisas porreiras com esse modelo, nomedamente a história das máscaras. e realmente, em possuindo os materiais certos, o nível de detalhe pode muito longe.
um obg mt especial ao Balek q me deu uma ajuda com este trabalho.
bem, agora a dúvida é o q fazer a seguir.
se calhar ainda faço um "enlatado", para variar. o q acham?
abraço a todos
patrick
- Anexos
-
- n28.jpg (103.01 KiB) Visto 7017 vezes
-
- n29.jpg (99.17 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n30.jpg (73.87 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n31.jpg (86.72 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n32.jpg (88.64 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n33.jpg (100.66 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n34.jpg (102.28 KiB) Visto 7016 vezes
-
- n35.jpg (100.56 KiB) Visto 7016 vezes
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
Tiveste problemas, quais problemas...?
Só noto dois. Parece que nos escapes por baixo do banco aparece a junção das peças do kit e o outro é que normalmente as carenagens são pintadas por dentro a preto mate.
Mas tirando isso, mais uma com 5 estrelas.
Só noto dois. Parece que nos escapes por baixo do banco aparece a junção das peças do kit e o outro é que normalmente as carenagens são pintadas por dentro a preto mate.
Mas tirando isso, mais uma com 5 estrelas.
balek
Em curso........Em curso............A seguir

- Patrick Bateman
bons dias a todos
obg pelos comentários
os defeitos q vcs n vêem, eu sei q lá estão... e qt a isso, n há nada a fazer.
balek: a carenagem de trás já tiha levado com o decals qd vi q tb era para pintar com xf1. as outras estão pintadas. a junção do escape, bem, já tinha entrado na fase de depressão e decidi q n ia investir mais tempo nisto. e nem queiras ver o q aconteceu com os de baixo!
abraço
patrick
obg pelos comentários
os defeitos q vcs n vêem, eu sei q lá estão... e qt a isso, n há nada a fazer.
balek: a carenagem de trás já tiha levado com o decals qd vi q tb era para pintar com xf1. as outras estão pintadas. a junção do escape, bem, já tinha entrado na fase de depressão e decidi q n ia investir mais tempo nisto. e nem queiras ver o q aconteceu com os de baixo!
abraço
patrick
Patrick e Balek eu sei que vocês buscam sempre a perfeição, mas falam de boca cheia... eu tal como os outros achamos a mota um espectáculo e que não parece que tenha tida grande problemas, apesar do que já foi apontado.
Tomara eu ter um modelo assim tão bom....
Bem... já agora eu tb notei que a pintura no disco da frente tb ficou algo tremida.
Abraço
Tomara eu ter um modelo assim tão bom....
Bem... já agora eu tb notei que a pintura no disco da frente tb ficou algo tremida.
Abraço

Dias, eu não busco sempre a perfeição (uma das coisas que não sou é perfeito e duvido que alguém o seja) mas tento melhorar em cada modelo que faço. Provavelmente como todos nós aqui.
Esta moto pelas fotos está cinco estrelas, tal como a minha (modéstias a parte) mas na realidade a minha tem alguns erros graves e é por isso que estou a tentar arranjar uma folha de decalques nova. Mas só com as nossas criticas/comentários é que se consegue melhorar.
Eu no meu caso dou muito mais valor a uma critica/comentário que melhore o meu trabalho que a uma que diga que está 5 estrelas (mas também gosto e sabe muito bem ouvi-las).
Patrick, ouve o que Tigre diz, ele sabe do que fala. hehehe.
Um abraço
Esta moto pelas fotos está cinco estrelas, tal como a minha (modéstias a parte) mas na realidade a minha tem alguns erros graves e é por isso que estou a tentar arranjar uma folha de decalques nova. Mas só com as nossas criticas/comentários é que se consegue melhorar.
Eu no meu caso dou muito mais valor a uma critica/comentário que melhore o meu trabalho que a uma que diga que está 5 estrelas (mas também gosto e sabe muito bem ouvi-las).
Patrick, ouve o que Tigre diz, ele sabe do que fala. hehehe.
Um abraço
balek

- Patrick Bateman
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Bela moto Patrick, vendo seus trabalhos cada vez mais me dá vontade de montar uma destas de MotoGP...
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;