Aqui vos deixo mais umas fotos de um modelo que ando a fazer hà bastante tempo.
A Hayabusa Turbo sem carenagens do Ghostrider.
Demorou um bocadinho porque tive de fazer de raiz o turbo, o filtro de ar,a carenagem frontal e ainda me falta acabar o pequeno tubo de escape.
O piloto, como o do Rossi, é da El Oso, em resina,bastante detalhado e perfeitinho.Perde um pouco nos detalhes por estar todo de preto,é pena.
É verdade eu sempre conheci as motas pretas desse sueco. Mas a 'mota' dele que eu mais gostei, foi quando o gajo compareceu a uma concentração montado numa BMX... eheheh..
Sim, de facto as motas todas do GR sao pretas.
Esta Hayabusa julgo que foi emprestada pelo proprio preparador da mesma.
So para uma pequena demostraçao......
De como ultrapassar uma GSXR 1000 a 300km/h a sacar cavalo.......
Simplesmente impressionante!!!!!!!!!
fufas Escreveu:Sim, de facto as motas todas do GR sao pretas.
Esta Hayabusa julgo que foi emprestada pelo proprio preparador da mesma.
So para uma pequena demostraçao......
De como ultrapassar uma GSXR 1000 a 300km/h a sacar cavalo.......
Simplesmente impressionante!!!!!!!!!
E aqui está a prova.
Grande trabalho, parabens.
Anexos
GR_suzuki_hayabusa.jpg (80.14 KiB) Visto 6779 vezes
Estava mesmo a pensar nisso SV650S!!!!!!!
Mas como não ha nenhum kit dessa mota, a minha ideia era comprar uma die-cast escala 1/12, que hoje em dia ate e bastante facil encontrar nas bombas de gasolina,e desmonta-la toda e reconstrui-la ja modificada.Acho que e a unica maneira.
Que acham??
tens trabalhos mt bons!!!
só uma critica na segunda foto a mota tem o pneu traseiro, montado com o rasto ao contrario.
espero que não leves a mal o comentario!
atenção pode nao ser!! o pneu da minha mota tambem parece que ta ao contrario mas nao pois o que conta é a seta que tem no pneu. por isso pode tar correcto
também tenho essa ideia, mas nas bombas é difícil encontrar die-cast escala 1/12.
Encontrei esta na net, mas não sei o que é nem de que marca, espero que ajude.