GT4

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Em primeiro lugar, também sou apreciador de Gran Turismo! Já ando nisto desde o GT 1, e percorri todas as séries até ao GT4.
Portanto, tenho cerca de 40 carros na garagem, incluíndo alguns como o Alpine A110 (o último que ganhei), o HF Integrale (tanto de rali como de estrada), o BMW M3 GTR (de pista e de estrada), enfim... E já vou em 40% de progresso.

Notei diferenças em relação ao GT3, tais como jogabilidade (mas que decepcionou-me em terra), sons (o barulho do motor continua uma *****, pois não está original, o que me irrita um pedacinho! Pois muitos carros têm o mesmo barulho...), gráficos (espetaculares, imaginem o GT5...), carros (obra de génio!), pistas (pontuação máxima para Nürburgring Nordschleife e Le Mans), agora com gasolina e NOS, entre outras cenas...

É um simulador e tanto! 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho um Renault 5 Turbo igualzinho a este...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este é o tal BMW M3 GTR Race Car

Imagem

E já agora, encontrei este fórum ao acaso...

http://www.marioribeiro.com/gt4portugal/forum/
Imagem
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Boas Orukai!

Obrigado pelas fotos! Parece que estás a explorar ao máximo o GT4! É bom saber que não somos os unicos "doentes" pelas séries GT.

Eu tambémtenho que começar a tirar umas fotos aos meus carritos (aprox. 140), ou pelo menos aqueles que mais gosto.

Aproveito também este post para colocar uma dúvida. É possivel ganhar o Evento da Opel? No Speedster Trophy é muito dificil de se conseguir o primeiro lugar... e pelo que tenho lido em outros foruns há muito pessoal na mesma situação. Em lado nenhum encontro uma solução para ganhar esta prova.... sabes de alguma coisa?

abraço
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Confesso que sou mais um maluquinho do GT4. Depois de ler algumas coisas sobre o jogo e de experimentar, não resisti em comprar a ps2+gt4.

Aí começaram os problemas:
1º Habituar-me aos comandos - Prova superada.
2º Jogar - Para quem nunca jogou nenhum GT, e já não jogava jogos à uma porrada de anos, no início foi complicado, mas agora já estou mais à vontade. Só nas pistas de terra e neve é que ainda não domino.
3º Escolher carros - Este problema permanece pois o dinheiro não é muito e por vezes não compro o carro mais adequado para as provas.

No geral estou muito contente com o jogo (a nível de gráficos e jogabilidade), e agora as coisas também começam a correr bem. Só não tenho mais tempo para jogar (num mês apenas fiz 5% do jogo)....:(

Já agora o ultimo carro que ganhei foi o bmw m3 gtr...... Carro fantástico de conduzir. Já fiz o trofeu M da bmw. Alguém sabe se posso fazer mais alguma prova com ele?

1abraço,
vidas
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Evolution VI, ainda não explorei a área da Opel. Mas o último evento da "Professional League" é duro de roer, acreditem! Reparem só que até tive de comprar o Audi R8 para fazer frente à concorrência! Pois agora está muito mais equilibrado!! 8)

Vidas, claro que podes entrar em mais eventos com o M3 GTR. Podes tentar no "Special Conditions", e ainda ganhas uns carros jeitosos! ;)
Imagem
Evolution VI

Boas!

Como vão as vossas sessões de GT4? Eu já não pego no jogo à 15 dias... estou a entrar em tilt por não ter tempo de dar uma "gazada" no GT4....

Têm novidades quanto à Opel Speedster Trophy?

Abraço
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Evolution VI Escreveu:Boas!

Como vão as vossas sessões de GT4? Eu já não pego no jogo à 15 dias... estou a entrar em tilt por não ter tempo de dar uma "gazada" no GT4....
2! Somos 2! :cry: :evil:

1abraço,
vidas
Evolution VI

Quem é que já vai a 90% do jogo? hhehee :)
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

Boas,
Orukai,fizeste o mesmo que eu!!
Para passar a ultima prova da Professional Series só com o Audi R8!!Mas ai tambem foi com uma perna às costas!Mas nem com o CLK DTM consegui!Foi duro.....
Agora venham os Extreme Events.........
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Eu estou nos 55 % e essa tal ultima prova da categoria profissional tem dado uma luta do caraças. Andei lá com um Nissan R92 e não deu para ganhar todas. Com o CLK-GTR idem. Agora vou tentar com o Toyota 88CV, que foi o ultimo que ganhei. Entretanto, vai se ganhando umas massas :D
Carros na garagem estão lá uns 70, acho eu...Tenho comprado alguns e não vendido nenhuns.
Realmente os rallys em terra estão uma bela bosta. Deviam aprender alguma coisa com o WRC.
Alguem já fez o trofeu "Festa Italiana" e ganhou com que carro ? Até agora, deve ser o 2º mais dificil logo atrás do Opel Speedster.
1abraço
Luis Miguel
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Pessoal, vou a 42.8% do jogo. Ultimamente tenho andado numa de comprar carros que desejo ter na garagem, mas ainda me faltam alguns! Penso que depois disto irei dar um "tratado de bola" no que está por ganhar! :D

Evolution VI, continuo sem ter conhecimento sobre a tal prova da Opel... :\

"Sublinho" o que o fufas diz! ;)

Tigre, já fiz a "Festa Italiana", e se bem me lembro ganhei o Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI. Agora com que carro já não me lembro. Mas não fiquei com má impressão da prova...

Bons progressos a todos!! 8)
Imagem
Evolution VI

Boas!

Já passei a barreira psicologica dos 90% do jogo hehehehe! Estou precisamente a 92,8% e estou preso na ultima driving mission para arrumar obviamente as drivings missions. Esta a dar muito trabalho... na realidade era impossivel ultrapassar todos os mercedes a não ser que fosse um suicida e conduzisse o carro tal equal como jogamos hehehe.

Gouveia, tira-me uma duvida, como consegues tirar fotos a mais de um carro. Essa que tens ai em cima (Alfa 155 + Audi A4) tá espectacular.... depois diz como fizeste. Já tentei o Photo Travel e nada... não sei.

Abraço
HGouveia

Mensagem por HGouveia »

Amigo Evolution VI, as fotos que puz não fui eu que tirei, mas sim de um site qualquer que já não me lembro. :) Enfim, a minha PlayStation "bateu a bota", o laser lá foi... É uma pena não poder ajudar-te...! :(
Imagem
fufas
Contacto:

Mensagem por fufas »

Boas people!
Bem, eu já vou em 75% do jogo.
Já passei o trofeu Opel Speedster,à primeirinha com todas as provas ganhas!Não é facil mas tambem não é assim muito dificil.
Mais dificil,mas digo MUITO mais dificil é mesmo a ultima driving mission com o SLR!Se não forem completamente a FUNDO,queimarem todas as travagens,fizerem todas as trajectorias impecaveis,é practicamente impossivel de passarem todos os carros.Lá pra 20ª tentativa consegui.Agora estou a fazer os trofeus de todas as marcas.Mas é estranho ainda ir em 75%.Acho que ja nao tenho muito mais para fazer.
Evolution VI

Boas fufas!

Parabéns! Pela missão 34 e pelo Trofeu Speedster! A missão com o SLR é absolutamente cirugica, não dá para errar. Ainda fico a uns miseros 3 segundos do primeiro, já ando nisto à uns 4 dias... já começo a ficar impaciente e talvez devo parar de jogar durante uma ou duas semanas para depois voltar à carga no pouco tempo que tenho. As provas das marcas ainda são bastantes... Já fizeste todas as "Special Conditions"? Faltam-me as "Hard"... que também são muito complicadas.
Joga o Trofeu da Peugeot e depois diz qualquer coisa.

Abraço
fufas
Contacto:

Mensagem por fufas »

Boas!
As special conditions já as fiz todas.Até a que tive mais dificuldades foi a de Tsukuba Rain no mode hard,só passei mesmo foi com o Formula Gran Turismo!Mas aí dei grande avanço!Eh eh...
Nos trofeus faltam aqueles mais chatos,inclusive o da Peugeot!
Vou tentar e ver!

Um abraço!
Responder