Seguem umas fotos de um Focus da Hasegawa que preparei para Rally Slot 1/24!
A qualidade de acabamentos não é muito famosa, além de ter aproveitado este modelo para testar umas tecnicas novas depois de dar umas voltas aos troços de rally começamos a ver uns riscos e umas estaladelas, por isso não liguem muito aos promenores imperfeitos!
Aqui fica a prova de que o modelismo associa-se aos Slot Cars na perfeição!
Agora deixa de conversa e vamos ás fotos, que não são de grande qualidade devido á falta de luz!
Está um espectaculo .
Não tenho nenhuma experiencia com slots, e não me passava pela cabeça que se esmerassem tanto nos acabamentos das carrocerias.
Tem cuidado quando correres com ele. Se fosse meu ia directo para uma vitrine.
Criticas só mesmo as antenas que são muito grossas
Devido ao facto de as antenas de origem serem muito frageis tive que "inventar" umas mais resistentes! Então decidi fazer um penteado novo á vassora lá de casa!!! :):)
Assim apesar de serem mais grossas aguentam mais as pancadas!
Pedro, está espectacular esse Focus!!
Até doi só de pensar que essa pintura que está um mimo... vai ficar toda riscada e com defeitos na carroçaria depois das provas.
Força nisso que esse carro merece vitórias pelo sacrifício!!
Em primeiro o carro está muito bom, embora eu seja um leigo em modelismo, nunca fiz nenhum Kit, gosto de apreciar o que aparece aqui.
Ao contrário dos colegas, para mim, carro que é carro deve andar, e as marcas de "guerra" só ficam bem. Vitrine sim mas só depois de mostrar o que vale.
Podes por mais informações acerca do chassis?
O chassi é um Plafit 1/24 com motor em linha e tracção ás 4 rodas por correias!
As peças em carbono foram feitas por mim, torna o chassi relativamente mais leve e alterei os sitios de fixação do chassi á carroçaria para que as correias não tocassem nos parafusos!
Obrigado.
Excelente trabalho no chassis com as peças em carbono!!!!! (Tinha ficado na dúvida se não seria o novo chassis PKS para 1/24 embora este me parecesse mais simples)
Outra pergunta (desculpa o abuso) e os pilotos, não estavam incluídos no Kit, de que marca são?
Cumprimentos,
PASAD
Em tempos a Tamiya fez um "set" de pilotos de Rally que vendia em separado... assim quem queria por pilotos nos carros que não vinham incluidos estes bonecos podia aplicar este set!
Neste momento este artigo está descontinuado, mas ainda se encontra no Ebay!!! Eu por segurança já tenho mais 3, sempre posso ficar mais descançado!!! Hehehe