ok, petter, já percebi. queres dizer q aquela peça está mal colocada, é isso? eu limitei-me a copiar o esquema dos cintos dos decals...
mas isto já se sabe, como nas motos n há cintos de segurança, pronto!
abraço
patrick
Está a ficar muito bom esse Mercedes Patrick. O motor ficou um espanto, já para não falar no efeito de queimado que ficou excelente, de resto só achei a zona do cockpit com umas cores muito baças... ... a bacquet do piloto parece feita de esferovite mas pintada por cima.
Agora só falta ver a carroçaria com a decoração...
dear all
aqui vai o nosso CLK na recta final
só falta colocar os espelhos e os faróis, e dar mais uns toques aqui e ali, nada de especial
entretanto verifico q um dos radiadores se descolou... grrrr vou ter de desmontar aquela tralha toda!!! de há uns tempos para cá, noto q tenhp peças a descolarem com uma frequência para lá do q é desejável. pergunta: a cola tb tem prazo de validade?!!!
os decals correram benzinho, com excepção de um letra do "Privat" do lado direito q se partiu, nem percebi como. nas placas dos nº das portas tive de cortar o decal em dois (separei a tira preta de cima) para n ficar com vincos.
na segunda feira deverei então proceder à fase de weathering, vamos ver como corre.
abraço a todos e bom fds
patrick
olhó nosso admin!
bem, eu comecei este modelo agora para estar pronto p o montijo. vai lá estar, juntamento com o irmão mais novo, eh he!
por acaso sei de outros mercedes q deveria lá ir, mas enfim, é só promessas, promessas. os ares de linda a velha andam a fazer mal à memória, ai andam andam
abraço
patrick
Patrick Bateman Escreveu:...por acaso sei de outros mercedes q deveria lá ir, mas enfim, é só promessas, promessas. os ares de linda a velha andam a fazer mal à memória, ai andam andam ...
Onde é que eu já ouvi isto nos últimos meses.... eheheh
Bem Patrick... seja em 2 ou 4 rodas o resultado final é sempre um espectáculo! Esperamos para ver esse weathering como fica.