Arrumação (ou falta dela)
Arrumação (ou falta dela)
Há pouco estava a olhar para as minhas fotos, e reparei numa coisa que já tinha reparado há algum tempo. Quando estou a modelar, o meu local de trabalho é um caos.
Se calhar, o facto de ter que montar e desmontar a loja de cada vez que quero modelar ajuda um pouco (tenho de modelar na mesa da sala, onde também janto), mas às vezes nem reparo no estado da mesa, senão depois de ver as fotos.
Só para terem uma ideia, aqui vão duas fotos da noite anterior à entrega do Mazda RX-7 do evento.
Ah, e agora com o aerógrafo, é bem pior.
Se calhar, o facto de ter que montar e desmontar a loja de cada vez que quero modelar ajuda um pouco (tenho de modelar na mesa da sala, onde também janto), mas às vezes nem reparo no estado da mesa, senão depois de ver as fotos.
Só para terem uma ideia, aqui vão duas fotos da noite anterior à entrega do Mazda RX-7 do evento.
Ah, e agora com o aerógrafo, é bem pior.
- Anexos
-
- IMG_0084 (Custom).JPG (65.29 KiB) Visto 5881 vezes
-
- IMG_0083 (Custom).JPG (72.55 KiB) Visto 5881 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
q granel!!!!!!!!!!!!!!!
se eu deixasse a mesa da sala de jantar nesse estado, já tinha sido rifado faz tempo!!!
marco: uma possível solução para n teres esse problema
compra uma caixa daquelas para bricolage, com muitas e diversas gavetinhas. vais ver q tens espaço para organizar tintas, pinceis, ferramentas etc., e é transportável. a vantagem é q te permite ter tudo arrumado e de uma forma q n atrapalhe, nem fico sujeito a cotovelas ou encontrões... já estou a imaginar o efeito de um bocado de thinner em cima da mesa do jantar: lol:
no fim é só fechar as gavetas, e pronto.
as peças do kit podem ficar dentro da caixa, q tem espaço de sobra.
boa sorte
patrick
se eu deixasse a mesa da sala de jantar nesse estado, já tinha sido rifado faz tempo!!!
marco: uma possível solução para n teres esse problema
compra uma caixa daquelas para bricolage, com muitas e diversas gavetinhas. vais ver q tens espaço para organizar tintas, pinceis, ferramentas etc., e é transportável. a vantagem é q te permite ter tudo arrumado e de uma forma q n atrapalhe, nem fico sujeito a cotovelas ou encontrões... já estou a imaginar o efeito de um bocado de thinner em cima da mesa do jantar: lol:
no fim é só fechar as gavetas, e pronto.
as peças do kit podem ficar dentro da caixa, q tem espaço de sobra.
boa sorte
patrick
Por acaso gostava de ver os vossos estaminés em pleno horário de laboração
Devem ser bonitos, devem...
Patrick, eu já tenho uma caixa tipo a que tu dizes, apesar de não ter as gavetinhas e costumava guardar tudo lá dentro, mas com as compras de material, já está a precisar de reforma. Mas também tenho alguns problemas de espaço em casa e caixas muito grandes ntb não ajudam... Acho que o melhor é mesmo mudar de casa
Um abraço!
Patrick, eu já tenho uma caixa tipo a que tu dizes, apesar de não ter as gavetinhas e costumava guardar tudo lá dentro, mas com as compras de material, já está a precisar de reforma. Mas também tenho alguns problemas de espaço em casa e caixas muito grandes ntb não ajudam... Acho que o melhor é mesmo mudar de casa
Um abraço!
Bem eu há uns tempos era mais na mesa da cozinha, era grande e a luz florescente era muito boa. Agora passei para um genero de escritorio que também tem bastante luz principalmente agora no Verão.
Vou deixar algumas fotos do estaminé
Jasam
Vou deixar algumas fotos do estaminé
Jasam
- Anexos
-
- DSCF4419.JPG (133.14 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4420.JPG (141.49 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4421.JPG (129.26 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4422.JPG (129.24 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4423.JPG (118.16 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4425.JPG (130.71 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4424.JPG (146.55 KiB) Visto 5803 vezes
-
- DSCF4426.JPG (140.37 KiB) Visto 5803 vezes
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
Bem eu vou modelar para a cave.
Tenho uma mesa só para trabalhar e por isso não preciso de me preocupar com a arrumação. O unico problema é a falta de luz natural.
A cabine de pintura e o compressor foram feitos por mim.
Abraço.
Monteiro
Tenho uma mesa só para trabalhar e por isso não preciso de me preocupar com a arrumação. O unico problema é a falta de luz natural.
A cabine de pintura e o compressor foram feitos por mim.
Abraço.
Monteiro
- Anexos
-
- Imagem 025.jpg (117.12 KiB) Visto 5785 vezes
-
- Imagem 023.jpg (68.74 KiB) Visto 5785 vezes
-
- Imagem 024.jpg (93.97 KiB) Visto 5785 vezes
O meu cantinho
Aqui é onde eu passo boa parte do meu tempo livre. Onde se situa na minha casa ? Na cozinha ! 
- Anexos
-
- DSCN1112.JPG (119.63 KiB) Visto 5706 vezes
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel