De resto, está irrepreensivel.
Subaru Impreza 2001 MARLBORO
Mais progressos!!
Quanto aos fios prateados são as ligações para os extintores.
Jasam
Quanto aos fios prateados são as ligações para os extintores.
Jasam
- Anexos
-
- DSCF4624.JPG (103.08 KiB) Visto 6373 vezes
-
- DSCF4625.JPG (95.28 KiB) Visto 6373 vezes
-
- DSCF4626.JPG (101.13 KiB) Visto 6373 vezes
-
- DSCF4627.JPG (102.89 KiB) Visto 6373 vezes
-
- DSCF4628.JPG (88.47 KiB) Visto 6373 vezes
Concordojpinho Escreveu:Lindo.....
Só não gosto dos cintos (desculpa a crítica)
Mas ainda não nos disseste como se tem portado o aerógrafo!!
Abraço!
Está muito porreiro esse interior João!
Balek, eu geralmente tb deixo as linhas do molde nos rollbar pois com a carroçaria por cima esses pormenores não se notam.balek Escreveu:Está muito bom, mas parece que o rollbar tem as marcas os moldes e tem umas ligações ao pé do tablie que deverial de ter levado putty.

Caro balek e jpinho, grato pelas criticas construtivas.
Quanto às criticas do balek faço minhas as palavras do Dias, depois de levar a carroçaria em cima isso não se vê, e depois também não é para abrir + .
Quanto às criticas do jpinho eu também gostava de uns + perfeitos mas não vou dar + uns € para comprar outros. Agora tenho que ver se arranjo material azul para os trazer cá pra tras para o rooll-bar.
Um abraço a todos
Jasam
Quanto às criticas do balek faço minhas as palavras do Dias, depois de levar a carroçaria em cima isso não se vê, e depois também não é para abrir + .
Quanto às criticas do jpinho eu também gostava de uns + perfeitos mas não vou dar + uns € para comprar outros. Agora tenho que ver se arranjo material azul para os trazer cá pra tras para o rooll-bar.
Um abraço a todos
Jasam
Tens 100% de razão.jasam Escreveu:depois de levar a carroçaria em cima isso não se vê, e depois também não é para abrir + .
Mas como dizia alguém aqui no fórum pode não se ver mas eu sei que esta lá.
Eu é que tenho a mania de tentar fazer tudo perfeitinho e as vezes lixo-me.
E quanto aos fios prateados para fazer as ligações para os extintores, como os fizeste?
balek
Em curso........Em curso............A seguir

Em curso........Em curso............A seguir

Acho que fui eu que disse isso..=) Eu tento limpar todo o tipo de "defeitos" que as peças tenham, sejam ou não visíveis depois de tudo montado. Não me perguntes porquê, mas acho que vai de cada um.balek Escreveu:Mas como dizia alguém aqui no fórum pode não se ver mas eu sei que está lá.jasam Escreveu:depois de levar a carroçaria em cima isso não se vê, e depois também não é para abrir + .
Eu é que tenho a mania de tentar fazer tudo perfeitinho e as vezes lixo-me.
Não é que isso faça um modelo melhor ou pior, mas apenas fico de consciencia mais tranquila =)
Abraços!
-
dino