Concurso AMM - Veículos Civis Escala 1/24 - 2 Julho
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- Patrick Bateman
It´s almost "C" Day
It´s almost C Day!
Será já neste próximo Sábado que vamos ter um dia inteiramente dedicado aos carros CIVIS, por isso senhores aceleras das quatro rodas, toca a "ripar" até ao Montijo, cá vos espero.
Quanto a trazerem modelos apenas para exposição não há crise, força nisso, quero é ver bombas!
Material para divulgação do Forum também estão à vontade, desde que não tragam sprays para pintar as paredes da sala!
Mesmo que alguém chegue fora de horas, não haverá problemas em inscrever, é preciso é vir.
Até lá boas pinturas.
Será já neste próximo Sábado que vamos ter um dia inteiramente dedicado aos carros CIVIS, por isso senhores aceleras das quatro rodas, toca a "ripar" até ao Montijo, cá vos espero.
Quanto a trazerem modelos apenas para exposição não há crise, força nisso, quero é ver bombas!
Material para divulgação do Forum também estão à vontade, desde que não tragam sprays para pintar as paredes da sala!
Mesmo que alguém chegue fora de horas, não haverá problemas em inscrever, é preciso é vir.
Até lá boas pinturas.
Nuno Albuquerque

- Patrick Bateman
Olá rapaziada
Fixe, fixe é poder estar com o pessoal do Fórum e com o resto do Clan dos modelistas que gostam de automóveis. Quanto a outro material, vou levar a vitrine para fazer alguma promoção ao Clube e à AMBA, mas posso levar alguns kits para o espaço do Fórum. Ainda vou tentar levar algum material para demonstração, embora já seja um pouco apertado, talvez consiga levar alguma carroçaria para sujar de lama. O que realmente interessa é o convívio, então até Sábado.
Um abraço do ProfeSM
O meu pc ainda não está bom, por isso os post são só para estas situações mais urgentes.
Boas pessoal .... bem como o chefe(profSM) já disse... lá estaremos no sábado eheh para poder participar e acima de tudo conviver com a malta que lá vai estar
Quanto a kits tá um pouco mau
a produção tem estado parada, por isso vou recorrer as minhas reservas,vou levar cerca de 10 kits que já tenho feito há varios anos até vou levar o primeiro carro que fiz desde que começei este hobby
para a exposição, para além de levar um outro kit muito especial para dar ao Petter (Ford Focus)
Petter não te preocupes que o bichinho tem estado bem guardado... ele até já se estava a dar bem com os outros eheh " já estava ambientado ao ambiente"
tou a brincar .....
Já está ali limpinho e pronto para tu poderes apresentar lá nessa exposição;)
Resta-me desejar uma boa viagem para aqueles que vem de longe só para poder participar nesta exposição (que também é o nosso caso) !!
e até Sábado ......
Um abraço....
Quanto a kits tá um pouco mau
Petter não te preocupes que o bichinho tem estado bem guardado... ele até já se estava a dar bem com os outros eheh " já estava ambientado ao ambiente"
Já está ali limpinho e pronto para tu poderes apresentar lá nessa exposição;)
Resta-me desejar uma boa viagem para aqueles que vem de longe só para poder participar nesta exposição (que também é o nosso caso) !!
e até Sábado ......
Um abraço....
Que discriminação é essa... tá mal!!Marco Escreveu:Aproveito para informar que haverá penalizações muito severas a quem não comparecer neste evento, e que more a menos de 100 km da Quinta do Saldanha(*).
Abraço!
(*) Esta penalização não se aplica ao reverendíssimo excelentíssimo senhor e amo de todas as almas do fórum, o Akuazinho

- Patrick Bateman
- Patrick Bateman