Ford Focus SVT
Ford Focus SVT
Aqui está finalmente o meu Ford Focus SVT da Revell-Monogram concluído.
Embora ainda lhe queira fazer algumas alterações, posso dar o mesmo por completo, e se não fosse a exposição da AMM... talvez o mesmo ainda estivesse escondido dentro da caixa por acabar.
Acho que no global até ficou aceitável e gosto bastante do resultado final. Sei que estão lá muitos defeitos, pois a pressa inerente à causa era muita e os erros acabaram por surgir.
Dou por bem empregue as várias horas de sono que perdi por este modelo na última semana... pois a alegria de o poder mostrar no sábado foi muita.
Esperemos que o próximo a sair da fornada não demore tanto tempo...
À vossa apreciação:
Embora ainda lhe queira fazer algumas alterações, posso dar o mesmo por completo, e se não fosse a exposição da AMM... talvez o mesmo ainda estivesse escondido dentro da caixa por acabar.
Acho que no global até ficou aceitável e gosto bastante do resultado final. Sei que estão lá muitos defeitos, pois a pressa inerente à causa era muita e os erros acabaram por surgir.
Dou por bem empregue as várias horas de sono que perdi por este modelo na última semana... pois a alegria de o poder mostrar no sábado foi muita.
Esperemos que o próximo a sair da fornada não demore tanto tempo...
À vossa apreciação:
- Anexos
-
- 100_1176.JPG (27.6 KiB) Visto 4734 vezes
-
- 100_1177.JPG (28.23 KiB) Visto 4734 vezes
-
- 100_1178.JPG (29.83 KiB) Visto 4734 vezes
-
- 100_1180.JPG (25.32 KiB) Visto 4734 vezes
-
- 100_1181.JPG (29.32 KiB) Visto 4734 vezes

Estou de acordo com o Marco em relação aos pneus, mas o resultado final foi muito bom.Marco Escreveu:E a alegria de o ver tb foi muita
Ninguém gosta de modelar sob pressão, mas às vezes tem de ser. Só é pena mesmo aquela questão do perfil dos pneus parecer um tanto ou quanto desproporcional porque o resto pareceu-me fixe.
Abraço!
Gosto especialmente do interior.
Boa Dias
- paulooliveira
- Registado: quarta mai 26, 2004 2:47 am