O progresso já tem algum tempo ...mas só agora é que voltei novamente a este progresso ... isto devido a alguns atrasos :S
Cá vai uma história engraçada:
Tudo começou à volta de um ano atrás:
(Diário)
SETEMBRO 2004
A minha ideia nessa altura era deixar o carro com as portas abertas, bem e lá fui fazendo isso, abri as portas, esse processo foi algo moroso acho que levou mais de uma semana a abrir as duas portas :S tanto trabalho mas ao fim dessa semana e tal tinha o kit com as portas a abrir.
Depois disso montei uma estrutura para segurar as portas e a carroçaria, para isso utilizei varios bocados de plastico da Evergreen.
Após ter concluído este processo, os problemas começaram a surgir: a carroçaria não aguentava aquele peso
Epah nessa altura só tinha vontade de deitar o kit para o lixo eheh:D
pensava que já tinha o kit perdido ....
Mas o trabalho que ele me levou a arranjar ....eheh e o preço que ele me custo e além disso o gosto que eu tinha por este kit fez-me pensar numa solução... por isso parei o progresso para refletir um pouco ....
A unica solução a arranjar aqui era construir uns novos apoios, para isso usei muita putty e cola e bocados de plastico derretido .... lá se conseguiu arranjar aquele grave problema....
Era hora de lixar tudo e aplicar o primário para dar avanço a esta grande máquina eheh:D