Podemos também optar por estas 2 versões do celica existentes !
I Evento Online Automodelista
Pois é... tal como eu disse... eram só mesmo aqueles que por lá haviam... infelizmente.
Até eu já estava cheio de ideias para o MX-5 petter...
No entanto como prevejo que isto de arranjar um kit igual para todos vai ser mesmo complicado, apoio a ideia do PMMSC em escolher uma classe e cada um escolhia o que queria... ou então selecciona-se 2/3 carros e cada um escolhe o que quer.
Até eu já estava cheio de ideias para o MX-5 petter...
No entanto como prevejo que isto de arranjar um kit igual para todos vai ser mesmo complicado, apoio a ideia do PMMSC em escolher uma classe e cada um escolhia o que queria... ou então selecciona-se 2/3 carros e cada um escolhe o que quer.

Evento
Hoje li no jornal que o Mx 5 entrou para o Guiness, atingiu mais de 700 mil unidades de venda para um roadstar. Portanto em jeito de homenagem deveriamos fazer este modelo.
Na minha opinião, vamos fazer uma forçinha e tentar arranjar este kit no espaço de um mês, nas lojas onde habitualmente somos clientes peçam para encomendar, depois quem tiver faz e quem não tem escolhe um outro modelo civil, por ex: um BMW Z3 ou um outro descapotável.
Pensem nisto.
Na minha opinião, vamos fazer uma forçinha e tentar arranjar este kit no espaço de um mês, nas lojas onde habitualmente somos clientes peçam para encomendar, depois quem tiver faz e quem não tem escolhe um outro modelo civil, por ex: um BMW Z3 ou um outro descapotável.
Pensem nisto.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
boas tardes meus senhores
olhem, eu acho sinceramente que isto está a descambar!
eu gostaria muito que o evento decorresse nos moldes originais, pq é isso q vai criar um resultado digno de se ver. se se poe cada uma fazer o seu modelo, então n há nada de novo!
vamos lá a decidir por um modelo civil que toda a gente possa fazer.
senhores das 4 rodas, criem uma lista 5 modelos, a propor a votação, com modelos que sejam acessíveis a toda a gente, e q n sejam caros, uma vez que já se viu q isso era um impedimento à participação.
depois de votarmos no modelo, cada um terá de se amanhar, sendo certo que eu quando se for comprar, se lá houver mais exemplares ,pode-se organizar a coisa de modo a fazer chegar às mãos dos interessados.
pronto. ponham a v/ experiência neste campo a trabalhar para fazer a listinha e para a gente votar.
e agora, como diriam os latinos, res non verba, q é como quem diz, vou mas é acabar a R1!
até logo
PBateman
olhem, eu acho sinceramente que isto está a descambar!
eu gostaria muito que o evento decorresse nos moldes originais, pq é isso q vai criar um resultado digno de se ver. se se poe cada uma fazer o seu modelo, então n há nada de novo!
vamos lá a decidir por um modelo civil que toda a gente possa fazer.
senhores das 4 rodas, criem uma lista 5 modelos, a propor a votação, com modelos que sejam acessíveis a toda a gente, e q n sejam caros, uma vez que já se viu q isso era um impedimento à participação.
depois de votarmos no modelo, cada um terá de se amanhar, sendo certo que eu quando se for comprar, se lá houver mais exemplares ,pode-se organizar a coisa de modo a fazer chegar às mãos dos interessados.
pronto. ponham a v/ experiência neste campo a trabalhar para fazer a listinha e para a gente votar.
e agora, como diriam os latinos, res non verba, q é como quem diz, vou mas é acabar a R1!
até logo
PBateman
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
Amigos......tenham piedade..... acabei de montar um Z3 para o ModelTróia e não me apetecia nada fazer outro, por isso proponho outra ideia, devido à dificuldade de se conseguir arranjar modelos iguais para todos, ou se escolhia uma classe (roadstar, coupe, sedan, etc....), ou então escolhia-se um modelo (Ex: Celica) e podia-se construir qualquer Celica, desde o 1600 GT da Hasegawa ou Aoshima até ao último modelo da Tamiya, assim cada participante apenas tinha de arranjar um Celica qualquer e não um modelo específico, que tal?????
Abraços
LV
Abraços
LV
Fui á Quitecnica e Corte Inglês e nada de MX5.
Também já tinha montes de ideias, alias, já tinha o projecto todo escolhido e pronto a começar.
Enzos, Modenas e GT3’s são demasiado caros e bonitos para se estragarem com alterações PMMSC.
Que tal fazermos uma pesquisa para ver onde podemos encontra os MX-5 mais baratos. Sites europeus e talvez com encomenda conjunta para aliviar nos portes. Mais uma sugestão.
Enzos, Modenas e GT3’s são demasiado caros e bonitos para se estragarem com alterações PMMSC.
Que tal fazermos uma pesquisa para ver onde podemos encontra os MX-5 mais baratos. Sites europeus e talvez com encomenda conjunta para aliviar nos portes. Mais uma sugestão.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm