O Clube de Férias, este já conhecem...
O Clube de Férias, este já conhecem...
- Pedro F. Gouveia
- Registado: quarta mai 19, 2004 10:25 am
- Contacto:
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Viva pessoal .... agora sim já esta acabado ...
Foi um progresso que me deu muito gozo a fazer...aprendi algumas coisas mais durante este progresso e uma delas e que as vezes não devemos mexer muito no kit quando ele já está com um bom aspecto ..pois foi isso que aconteceu o kit como estava representado nas fotos de cima estava com um bom aspecto....mas depois tive a pensar se metia ao não efeitos de terra e poeira no kit tava muito na duvida ....mas acabei por meter ....
Mas fiz uma opção errada
não devia ter feito pois não gostei muito do efeito da parte de cima do carro ficou muito carregado, tentei remendar com a limpeza com o x-20A mas isso ainda ajudou a ficar pior e uma decalque até se partiu
Por fim consegui lá meter aquilo com aspecto +-
Apesar de tudo isto adoro o kit acho que mesmo assim ficou fixe com aquelas ervas eheh e outras coisas no seu interior como aqueles headphones e o efeito de envelhecimento.
Ficam as fotos.... e já agora digam o que acham ....

Um abraço...
Foi um progresso que me deu muito gozo a fazer...aprendi algumas coisas mais durante este progresso e uma delas e que as vezes não devemos mexer muito no kit quando ele já está com um bom aspecto ..pois foi isso que aconteceu o kit como estava representado nas fotos de cima estava com um bom aspecto....mas depois tive a pensar se metia ao não efeitos de terra e poeira no kit tava muito na duvida ....mas acabei por meter ....
Mas fiz uma opção errada
Por fim consegui lá meter aquilo com aspecto +-
Apesar de tudo isto adoro o kit acho que mesmo assim ficou fixe com aquelas ervas eheh e outras coisas no seu interior como aqueles headphones e o efeito de envelhecimento.
Ficam as fotos.... e já agora digam o que acham ....

Um abraço...
José Vilhena