Mas aí está ela. Pena a Tamiya não ter apenas mais 1 moto do Dakar. Fazia falta as Cagiva, Yamaha e KTM. Enfim...
Honda NXR Paris Dakar
Honda NXR Paris Dakar
E aí está a minha Honda...Gostei muito, sobretudo de a ver finalizada
Foi das motos mais complicadas até agora, não na montagem, mas para pintar e envernizar. O deposito é em duas peças que tem de ser colocadas uma de cada vez, depois disfarçar a linha de junção, lixar, pintar de novo e envernizar novamente. Ah! As riscas douradas tem de ser previamente alinhadas, requerendo alguns ensaios previos.
Mas aí está ela. Pena a Tamiya não ter apenas mais 1 moto do Dakar. Fazia falta as Cagiva, Yamaha e KTM. Enfim...
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Re: Honda NXR Paris Dakar
Tigre não venhas cá com histórias ...isso não e uma mota do Dakar eheh uma verdadeira mota do Dakar tem que ter o seu peneu sujo de areia,e o motor cheio de poeira ...
bem isso era eu se tivesse essa mota !
Fora as brincadeiras ....a mota está muito boa até me deixaste com mais vontade de arranjar essa mota eheh
Boas montagens ...
Um abraço...
Fora as brincadeiras ....a mota está muito boa até me deixaste com mais vontade de arranjar essa mota eheh
Boas montagens ...
Um abraço...
José Vilhena
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Belo trabalho Tigre, parabéns.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rodrigo Maceió
- Registado: quinta jun 23, 2005 3:25 pm