Tyrrell, Lotus, etc...
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Tyrrell, Lotus, etc...
Alô pessoal, não apareço há algum tempo por aqui e neste retorno mostro mais alguns F1 na 1/20 da minha coleção.
Abraços a todos,
Teles.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- Lotus 78 usado pelo mexicano Hector Rebaque em 1978.
- 78rebaque.jpg (82.39 KiB) Visto 5331 vezes
-
- Lotus 72D, já mostrei este por aqui mas aquela foto estava muito ruim.
- 72d 007.jpg (82.61 KiB) Visto 5331 vezes
-
- Wolf WR1 do Keijo Rosberg.
- rosberg.jpg (81.59 KiB) Visto 5331 vezes
-
- Williams FW09, Kyalami 1983.
- fw09 2.jpg (81.22 KiB) Visto 5331 vezes
-
- Tyrrell 023, treinos em Buenos Aires 1995.
- 023argentina.treino.jpg (84.49 KiB) Visto 5331 vezes
-
Rodrigo Maceió
- Registado: quinta jun 23, 2005 3:25 pm
-
Marcelo Teles
Obrigado pelos elogios pessoal.
Rodrigo, manda bala aí na Williams e mostra para a turma depois.
Dias, este Lotus é da equipe particular do Rebaque, é marrom mesmo (chocolate brown). Naquela época era possível equipes pequenas comprarem carros do ano anterior das equipes grandes. Este modelo reproduz o carro utilizado no início de 1978, a partir da metade da temporada o time passou a usar a asa traseira do Lotus 79.
Abraços a todos,
Teles.
Rodrigo, manda bala aí na Williams e mostra para a turma depois.
Dias, este Lotus é da equipe particular do Rebaque, é marrom mesmo (chocolate brown). Naquela época era possível equipes pequenas comprarem carros do ano anterior das equipes grandes. Este modelo reproduz o carro utilizado no início de 1978, a partir da metade da temporada o time passou a usar a asa traseira do Lotus 79.
Abraços a todos,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rodrigo Maceió
- Registado: quinta jun 23, 2005 3:25 pm
Muito Bom
-
Marcelo Teles
Muito obrigado pelas belas palavras pessoal.
ProfeSM, eu também acho o 72D um dos 3 ou 4 carros mais bonitos da história, a outra foto que eu havia mostrado dele estava muito ruim, por esta razão resolvi mostrar de novo com foto nova.
Tenho mais modelos para mostrar para a turma, esta semana tiro umas fotos e mostro aqui.
Abraços,
Teles.
ProfeSM, eu também acho o 72D um dos 3 ou 4 carros mais bonitos da história, a outra foto que eu havia mostrado dele estava muito ruim, por esta razão resolvi mostrar de novo com foto nova.
Tenho mais modelos para mostrar para a turma, esta semana tiro umas fotos e mostro aqui.
Abraços,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;