Bem...afinal já não preciso de escrever nada....já foi tudo dito!

De qualquer maneira, aqui fica o meu testemunho:
Ok, admitindo que o corpo já está primado, com todas as precauções inerentes eu faço o seguinte:
-Primeiro que tudo, aqueço a lata da tinta "em banho-maria". Atenção para não aquecer demasiado, senão arriscam-se a ficar com a divisão da casa toda pintada

Eu costumo apenas usar a água quente da torneira.
-Segundo, com um secador de cabelo, dou um aquecimento rápido no corpo. Isto faz com que a tinta flua melhor.
-Terceiro: Agora, com a lata numa mão e o corpo noutra, dou 1 demão bem leve, só a cobrir o corpo de "salpicos". Isto consegue-se com a passagem muito rápida da tinta pelo corpo, e relativamente longe, aí a uns 20cm.
-Esperar 10min (e ainda com a lata no banho-maria)
-Quarto: Exactamente igual ao anterior, só que agora tento cobrir o corpo melhor, mas ainda com "salpicos".
-Esperar 2 horas (ainda e sempre com a lata no banho)
-Quinto: agora é que são elas. De lata em punho, agora bem mais perto do corpo (10cm), começar a pintar as chamadas "demãos molhadas". Atenção que é preciso ter muito cuidado nesta fase. Qualquer erro é a morte do artista. Como o Nuno disse, é dar tinta no corpo até ficar com aspecto de molhado, mas muito atenção para não escorrer!
-Esperar 1 dia
-Sexto: dar a última demão "molhada"
Agora só resta esperar, pelo menos, uma semana e depois é só polir q.b. (se necessário)
Isto é apenas o meu método, não sei se é o mais o correcto ou não, mas o que me interessa é que tenho obtido resultados razoáveis.