Pois.. Tenho particular interesse neste teu 1/43 porque comprei uns tantos no Crizano!
Abri o Xsara de rally apenas para experimentar trabalhar com resina e estive a tentar os vidros vacuform! Pareceu-me uma tarefa bem complicada.
Há um tutorial muito bom num site dedicado aos 1/43 (provavelmente já conheces). Quando chegar a casa coloco aqui o link!
Força
Alguém disse.....1/43 ?
Aproveitar o mano vir a casa ... eheh
A carrossaria está quase, quase pronta. Faltam algumas coisitas pequenas e frágeis que estou a deixar para o fim. Devo dizer que a luta com o decalque dianteiro foi grande. Só com a ajuda de bastante Microsol é que consegui levar o sacana ao lugar..! Comecei também o interior, que é bastante básico. Há muitas falhas, como a falta do rollbar e alguns outros pormenores, mas não quis estar a chatear-me com isso. Além de ser praticamente invisível depois de pronto, quero acabar isto depressa e sem stress. Para isso já tenho os outros todos na mesa!

Abraços,
Pedro.
A carrossaria está quase, quase pronta. Faltam algumas coisitas pequenas e frágeis que estou a deixar para o fim. Devo dizer que a luta com o decalque dianteiro foi grande. Só com a ajuda de bastante Microsol é que consegui levar o sacana ao lugar..! Comecei também o interior, que é bastante básico. Há muitas falhas, como a falta do rollbar e alguns outros pormenores, mas não quis estar a chatear-me com isso. Além de ser praticamente invisível depois de pronto, quero acabar isto depressa e sem stress. Para isso já tenho os outros todos na mesa!

Abraços,
Pedro.
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Está ficando bonito.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;